• Gastronomia

      06/07/2022 | Abbraccio e Stella Artois

      Abbraccio e Stella Artois se unem e presenteiam clientes com cálice exclusivo

      Na compra de 2 chopps Stella Artois + 1 aperitivo especial ou 1 pizza, ambos com

      Stella em suas receitas, o cliente leva o cálice comemorativo de 400ml de presente

      Abbraccio e Stella Artois já têm uma parceria de longa data para criar momentos especiais ao redor da mesa - e são marcas que já fizeram parceria e, depois de lançarem juntos aperitivos e pizzas com um toque de Stella na massa, agora é a vez de levar mais uma novidade ao público. Afinal, já que na Vida Artois tudo começa com Stella, durante o mês de julho em todas as unidades Abbraccio, o chopp Stella ganha uma versão especial com cálice exclusivo de 400 ml (R$ 20,90). Para deixar o que já está bom ainda melhor, clientes que pedirem dois chopps + um aperitivo ou uma pizza feitos com Stella Artois na massa, ganham um cálice comemorativo. A ação é válida apenas nos restaurantes Abbraccio enquanto durarem os estoques.

      Os aperitivos inclusos na promoção são o Fiori di Pepperoni (R$ 39,90), massa de pizza crocante por fora e macia por dentro, em formato de flor, recheada com molho pomodoro, mussarela, pepperoni e linguiça italiana artesanal, finalizada com parmesão e pesto; e o Bonbon di Formaggio (R$ 44,90), recheado com mix de queijos ao molho pesto. Também entram na dança seleção as pizzas com massa Stella, com seis diferentes sabores, entre eles o de Pesto e Formaggio (R$ 34,90 em tamanho individual ou R$ 49,90, tamanho médio), com molho branco, tomate em cubos, alho frito, mussarela fresca e molho pesto.

      "A versão especial do cálice de Stella Artois de 400 ml chega como uma opção a mais para quem gosta dos momentos de celebração ou de aproveitar o happy hour. Para acompanhar, nada melhor do que aperitivos para compartilhar, e feitos também com o Chopp Stella na receita", destaca Marisa Palhares, Gerente de Marketing do Grupo Bloomin' Brands, detentor da marca Abbraccio. "E Poder sair do restaurante com um cálice sofisticado e exclusivo pra levar pra casa, deixa a experiência ainda melhor", conclui.

       

      Para mais informações, basta acessar www.abbracciorestaurante.com.br

       

      Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e também pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

       

      Sobre o Abbraccio:

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

       

      Sobre Stella Artois:

      Com tradição de mais de 600 anos, os primeiros relatos relacionados à história de Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica: em 1926, a Cervejaria Artois desenvolveu uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países. Comercializada pela Ambev, já está no Brasil há mais de 15 anos, onde pode ser encontrada nas versões tradicional e sem glúten. Apoiadora da gastronomia, Stella é precursora de iniciativas como o evento gastronômico Villa Stella Artois e o movimento Apoie Um Restaurante, que reverteu mais de R$ 19 milhões para apoiar financeiramente restaurantes no país em 2020 e 2021.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •