Gastronomia
Outback e Aussie Grill levam "queridinhos" para o Taste Lab Festival no Shopping Piracicaba
Marcas irão comercializar ícones de seus cardápios no evento que acontece nos dois próximos finais de semana
O Outback Steakhouse e o Aussie Grill, marcas pertencentes à holding Bloomin' Brands, levarão alguns de seus pratos consagrados para o Taste Lab Festival, evento que reunirá boa gastronomia, lazer e música ao vivo no Shopping Piracicaba nos dois próximos finais de semana. A ação será uma excelente oportunidade para degustar os "queridinhos" das duas redes e marcará a presença de Aussie Grill, que opera de forma 100% digital via iFood, em um festival gastronômico com vendas presenciais.
"Estamos muito contentes em participar do festival. Além do Outback, que tem tradição em prestigiar os eventos gastronômicos realizados em Piracicaba, essa será a primeira vez que o público poderá comprar os produtos de Aussie Grill para comer no local, uma vez que a marca só atua por delivery. Vale a pena aproveitar para conhecer mais de perto nossas delícias", diz o sócio proprietário do Outback e Aussie Grill Piracicaba, Danilo Carvalho Silva.
O Outback irá servir sua saborosa Billy Ribs (R$ 54,90), quatro ripas de costela temperadas com blend de especiarias e molho barbecue, servidas com fritas. O público também poderá experimentar os Chicken Fingers com fritas (R$ 34,90), dois suculentos pedaços de frango empanados e fritos. Será possível saborear a parte as famosas Fritas Outback (R$ 24,90). E de sobremesa, a marca levará para o evento o Thunder Brownie, delicioso brownie da rede, em duas versões: chocolate e doce de leite, ambos contêm nozes pecan (R$ 12,90 cada).
O Aussie Grill estreia no festival gastronômico com os queridinhos do cardápio: Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango suculentas, empanadas na hora, servidas bem crocantes, a partir de R$ 12,60, e as Kettle Chips, batatas fritas em formato chips super crocantes e bem temperadas, por R$14,90. O público também poderá provar os deliciosos molhos da marca para acompanhar as opções servidas. Entre as opções, há o Molho Aioli (R$ 3,50), feito com maionese defumada da casa com um toque de alho e o Aussie Honey Mustard (R$ 3,50), molho de mostarda com mel, picante e levemente adocicado. E para a sobremesa, a marca levará o delicioso Chef´s Cookie (R$ 8,00), um cookie artesanal com muito chocolate, crocante por fora e macio por dentro.
O Taste Lab Festival terá entrada gratuita e será realizado nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de julho no estacionamento do Shopping Piracicaba, em área especialmente estruturada para o evento, e ocorrerá das 18h às 23h às sextas-feiras, das 12h às 23h aos sábados e das 12h às 21h aos domingos.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 132 restaurantes no Brasil e está presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre o Aussie Grill
O Aussie Grill possui 80 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.