Gastronomia
Banda Srta Zirma se apresenta nesta sábado pela primeira vez no Andarilho, em Campinas
Com um repertório variado e eclético, que inclui canções de Lenine, Tim Maia, Pato Fú, Luciana Mello, Marcelo D2, Seu Jorge, Chico César, Janis Joplin, The Doors, Pink, Alanis Morissette, Amy Winehouse, entre outros nomes do cenário musical nacional e internacional, as garotas Srta. Zirma se apresentam pela primeira vez na Região de Campinas. A banda toca neste sábado, a partir das 21h, no Andarilho, em Campinas.
Composições próprias também enriquecem o trabalho das garotas, sendo atualmente a canção de destaque “Mas ó”, composta por elas, além de outras canções autorais inclusas no repertório do show que tem duração de aproximadamente de 90 minutos.
Srta Zirma nasceu em 2005, na cidade de Ribeirão Preto. Em sua primeira formação contava com três integrantes. Atualmente, as quatro integrantes da banda vêm mostrando personalidade e competência, prova disso, é que a banda vem ganhando cada vez mais espaço na mídia: SESC, bares, boates, incluindo grandes festa e eventos de Ribeirão Preto e região.
A banda Srta. Zirma é formada por Juliana Mangolin (violão e voz), Drica Jaxs (contrabaixo e voz), Gabriela Hebling (percussão e voz), Marina Dagher (guitarra, gaita e voz).
Fã da voz rouca, Juliana é bem eclética em sua influência musical, se inspira em Maria Bethânia, Cidade Negra, a Pink, Alanis Morissette, Amy Winehouse, Bom Jovi entre outros. Canta na noite profissionalmente a 8 anos. Começou fazendo violão e voz em bares e festas fechadas, pouco tempo depois, montou um trio que, futuramente, deu origem à Banda Srta Zirma, sendo uma das fundadoras.
Sobre Drica Jaxs, sua influência musical vem bem cedo, desde os seus 6 anos já se inspirava com músicas tocada e ouvida por seus pais, destacando em seu gênero musical, o velho rock’n roll, nacional e internacional, se inspirando em Mutantes, Secos e Molhados, Pato Fu, The Doors, Led Zeppelin, Pearl Jam, entre outros de época Grounge. Aprendeu a cantar ouvindo Gal Costa, Maria Bethânia, Lauryn Hill, Etta James, Beyoncé e Aretha Franklin, foi quando descobriu sua real e intensa vontade de cantar.
Versátil e irreverente, é Gabriela, sempre em busca de novos conhecimentos e experiências. Foi do pai sambista e multi-instrumentista que herdou além do carisma e o gingado, a voz. Iniciou-se na música com 13 anos. Gabriela já fez participações em grupos de Flamenco, MPB, Samba, Reggae, Forró, entre outros.
Com um swingue único e uma voz contagiante, Marina se mostra bem a vontade com a música, em seus solos de guitarra ou sua gaita que arrepia as pessoas que estão na platéia.
Informações sobre valores e reservas para a apresentação devem ser feitas pelo telefone: (19) 3254-3721, no Andarilho Bar e Restaurante, que fica na Rua Sampainho, no Cambuí.