• Gastronomia

      24/03/2015 | Outback no D. Pedro Shopping

      Outback do Parque D. Pedro Shopping ganha novo layout interno
       

      Display Fresh Wall é destaque na decoração do restaurante
       

      O Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping ganhou uma nova decoração. A unidade, que completará seis anos no próximo mês de abril, passou por uma reforma interna, que adequou a casa ao mais novo conceito de decoração desenvolvido pela rede.

      Um dos destaques do novo layout é o display Fresh Wall, instalado na recepção, que mostrará os 17 temperos exclusivos utilizados nas receitas do Outback. Este também contará com informações sobre a Bloomin'Onion®, a famosa cebola gigante e dourada da rede, além da qualidade das carnes e dos frutos do mar servidos na casa.
       
      A loja também ganhou nova pintura e nova iluminação, um pouco mais intensa, principalmente na área do bar, que também ganhou novo visual. Belas fotografias de paisagens australianas complementam o ambiente.
       

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no Brasil, está presente em 31 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •