• Gastronomia

      26/05/2017 | McDonald’s realiza 1º Dia Drive

      McDonald’s realiza 1º Dia Drive com surpresas para os clientes

      Anualmente, mais de 10 milhões de clientes passam pelo Drive-Thru do McDonald’s

      Cliente com pressa sempre #PassaNoDrive do McDonald’s, que é referência em praticidade e conveniência. Para celebrar esta preferência dos consumidores, a rede realizou dia 25/05/2017 o 1º Dia Drive no Brasil, momento em que seus principais executivos estarão mais próximos do público, realizando atendimento surpresa em alguns dos 400 Drives espalhados pelo país.

      Como sempre, quem ganha presente é o cliente: somente hoje e para pedidos realizados no Drive, na compra de qualquer McOferta, o McFlurry terá o preço reduzido para R$ 2,00. A celebração do dia é o momento de reforçar a relevância desta plataforma de vendas que têm batido recordes de atendimento internacionalmente. No Brasil, o Drive que mais recebe carros é do restaurante Silva Só, em Porto Alegre (RS). Esta unidade é responsável por atender mais de 370 mil carros por ano, uma média de 30 mil carros por mês.

      “Pensamos na conveniência dos nossos clientes. Podemos atendê-los em diferentes momentos e necessidades. O Drive-Thru é sinônimo de acessibilidade,  agilidade, e ele está presente em diversos momentos da vida de nossos clientes: quando eles saem com a família, ou quando estão em compromissos de trabalho”, conta Paulo Camargo, presidente do McDonald’s Brasil, que também estará participando da ação, em Drives Thrus da Capital.

      Entre as ações a rede preparou um vídeo que será veiculado nos canais digitais da marca, onde um “Drive-Thru móvel” circula pela cidade de São Paulo, surpreendendo o público e lembrando que a qualquer momento um Drive pode estar no caminho.  “Revertemos o hábito de passar no drive do McDonald’s, que está em toda parte. No filme, é o Drive-Thru que vai até você”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

      Assista ao vídeo aqui. (https://www.youtube.com/watch?v=7K3NEs_SvcM )
       

       Você sabia?

       O primeiro Drive-Thru mundial foi em Sierra Vista, no Arizona, em 1975;

       No Brasil, o primeiro Drive foi inaugurado na Av. Juscelino Kubitschek, em São Paulo, em 1984;

       Hoje, o maior Drive-Thru da América Latina (em área construída) é o da Rua Henrique Schaumann, em São Paulo;

       

      Top 10 Drives que mais vendem no Brasil:

       1º Silva Só, RS

      2º Anhaia Melo, SP

      3º Hiperposto Salvador, BA

      4º Pari Marginal Tietê, SP

      5º Curitiba Portão, PR

      6º Maringá, PR

      7º Recreio Drive, RJ

      8º Av. Jacu Pêssego, SP

      9º São Jose Rio Preto, SP

      10º Henrique Schaumann, SP

       

      Sobre a Arcos Dorados

      A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •