• Gastronomia

      11/09/2017 | Parque D. Pedro Shopping - adoça

      Campanha do Parque D. Pedro Shopping ‘adoça’ vida do cliente

      No mês de setembro, juntando três cupons virtuais, os frequentadores da Praça de Alimentação ganham potes de doce de leite da marca Havanna

      O Parque D. Pedro Shopping promove uma campanha que promete “adoçar” a vida do seu frequentador.  A promoção juntou trocou vai brindar o cliente com um pote de doce de leite de 450g da marca Havanna, no período de 12 a 29 de setembro.

      Para participar é simples: basta juntar três cupons virtuais e trocar pela iguaria. Cada cupom corresponde a R$ 35,00 consumidos em qualquer um dos estabelecimentos da Praça de Alimentação.  O cliente poderá utilizar o Balcão de Troca ou o aplicativo Chega de Fila, disponível para iOS e android. (Confira os restaurantes participantes)

      A campanha é válida de segunda a sexta-feira e podem ser somados, por dia, mais de um cupom fiscal por CPF. O doce de leite é um produto tipicamente da América Latina e a Havanna produz e comercializa produtos alimentícios típicos da Argentina.

      A Praça de Alimentação do Parque D. Pedro é uma das maiores do segmento de shopping  centers  no Brasil, com 38 operações, entre elas ícones internacionais do fast food, como Taco Bell e KFC, comida saudável, mineira, japonesa, italiana além de sucos, sobremesas,  hot dogs e, claro, hambúrgueres, entre outros. O espaço total destinado à gastronomia no empreendimento equivale a 10% da área bruta locável, que é de 124,6 mil m², e 20% do total de lojas, que somam 394.

      “O  Parque D. Pedro tem um Praça de Alimentação que atende a todo tipo de público, da família ao empresariado, que busca uma refeição rápida,  saúdavel e de qualidade. E utilizamos esta onda gourmet como inspiração para esta nova campanha”, diz Rodrigo Galo, superintendente do centro de compras.


      Campanha

      A agência global Edelman Significa assina a campanha da Promoção Deleite, cujo conceito brinca com o duplo sentido da palavra, que transmite ao mesmo tempo a ideia do consumidor deleitar-se e o nome e do próprio brinde (doce de leite).  Nas peças foi usada tipologia em 3D, simulando toda a cremosidade da iguaria, com cores vivas, que remetem à marca Havanna.



      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 19 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
       

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •