Gastronomia
3ª edição do Champions Beer acontece em setembro no Galleria Shopping
Evento irá eleger a melhor cerveja e contará com novas marcas, 12 food trucks, churrasco, muita música e ação social
O Galleria Shopping sedia nos dias 6, 7 e 8 de setembro, sexta, sábado e domingo, o 3º Champions Beer, evento já consolidado no mundo cervejeiro regional que elege a melhor cerveja na opinião do público. Entre as atrações previstas para esta edição, estão 14 novas marcas de cervejas artesanais produzidas no interior do Estado de São Paulo, uma ação beneficente para arrecadar leite para instituições assistenciais de Campinas, muita música e diversas opções gastronômicas, com ênfase no churrasco.
A expectativa é receber cerca de 10 mil pessoas no estacionamento do Galleria Shopping, próximo ao restaurante Maremonti, e a entrada será gratuita. O evento poderá ser visitado na sexta-feira das 17h às 22h, no sábado das 11h às 22h e no domingo, das 11h às 20h.
“Estamos felizes em receber mais uma edição deste evento que já e aguardado pelo nosso público e que tem total sinergia com o Galleria, reunindo o melhor do universo cervejeiro, boa gastronomia, música e atrações para as crianças, o que o torna uma ótima opção de lazer para as famílias que frequentam o shopping”, afirma Leonardo Piantino, gerente geral do empreendimento.
Entre as novas marcas de cerveja que já confirmaram presença, estão Los Compadres (Atibaia), Hausen (Araras), Burgman (Sorocaba), A Tutta Birra (Piracicaba), Madalena (Santo André), Cevada Pura (Piracicaba), Bier Inbox (Paulínia), Cervejaria IB (Campinas), Leuven (Piracicaba), Braubier (Indaiatuba), Reza Brava (Campinas) e Arnestein (Campinas).
As avaliações das melhores cervejas serão feitas pelo público. “Durante os três dias, promotoras vão circular pelo evento para registrar os votos. Também será possível escolher o vencedor do Champions Beer nos totens de votação. Cada pessoa poderá votar uma única vez”, explica o organizador do Champions Beer, João Paulo Silva.
A alimentação será garantida por 12 food trucks com gastronomia diferenciada. Neste ano, a organização decidiu dar ênfase ao churrasco, um dos pratos preferidos dos consumidores de cervejas. “Queremos trazer receitas e sabores de locais diferentes, para criar uma experiência diferente para o público de Campinas”, diz Silva.
Muita música também promete agitar esta edição. Serão 11 bandas, que se revezarão no palco durante os três dias de evento. Na sexta-feira, o som ficará por conta da Banda Barbie Kills (BK), às 17h, e Banda Killers Kiss Cover, às 20h. No sábado, ocuparão o palco Juan Diz às 11h, Banda School of Rock Campinas às 13h, Banda Barbie Kills (BK) às 16h, Banda New Yars U2 Cover às 18h e Banda New AC/DC Cover às 20h. No domingo, irão tocar: Juan Diz às 11h, Banda School of Rock Campinas às 13h, Banda The Joker às 15h e Banda Queen Tribute Brazil às 18h.
Para completar a diversão, na área coberta ampliada para o evento, as crianças terão um espaço kids com quatro opções de brinquedo, garantindo a diversão de toda a família.
Ação Social
Durante o Champions Beer serão arrecadados litros de leite para serem distribuídos a entidades assistidas pelo Banco de Alimentos da CEASA (Centrais de Abastecimento de Campinas S.A). Quem contribuir receberá um vale para degustar uma das cervejas participantes da competição. “Levantamos com o Banco de Alimentos qual é o produto que mais falta nas doações e descobrimos que o leite era um deles. Resolvemos aproveitar o evento para ajudar nesta causa”, explica o organizador.
Serviço
3ª Champions Beer
Quando: Dias 6, 7 e 8 de setembro, sexta, sábado e domingo
Horário: das 17h às 22h na sexta, das 11h às 22h no sábado e das 11h às 20h no domingo
Onde: Estacionamento do Galleria Shopping, próximo ao restaurante Maremonti (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jd. Nilópolis, Campinas)
Entrada gratuita
www.galleriashopping.com.br
Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.