• NOTICIAS

      04/03/2020 | ECQ Lifelong Learning em Miami

      ECQ Lifelong Learning promove evento em Miami com Especialistas em Inovação e Tecnologia

      Co-fundadora da escola, Georgia Roncon, explica que a cidade é polo de inovação para a América Latina e para profissionais e empresas que querem crescer

       

      Com o intuito de apresentar para empreendedores e empresários brasileiros o melhor em inovação e tecnologia fora do Brasil, o ECQ Lifelong Learning, que tem como objetivo transformar carreiras e negócios através do compartilhamento de conhecimento, desenvolveu um grande projeto internacional. Trata-se do “Miami Innovation Experience”, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março na Flórida, EUA.

      O evento foi pensado por Georgia Roncon e Alexandre Rodrigues, ambos co-fundadores do ECQ. A Imersão é elaborada especialmente para quem busca fazer um upgrade na própria carreira, empresa, criar conexões internacionais e investir nos estados unidos. “Serão dois dias intensos de palestras e conversas sobre tecnologia, inovação, tendências de mercado e comportamentos que embasarão os negócios de sucesso”, conta Georgia.


      Entre os convidados estão profissionais bem colocados no mercado em que estão inseridos. Confira a lista completa abaixo:

      Christine Johnson é VP de Desenvolvimento Econômico da Inovação do Miami-Dade Beacon Council. É responsável por liderar os esforços de recrutamento, retenção e expansão do setor de tecnologia em Miami, além de estabelecer uma estratégia empresarial e de inovação geral. Com quase 20 anos de experiência no desenvolvimento de ecossistemas empresariais, ela promove o crescimento da comunidade de empresários de Miami.

      Diana Londono é atualmente Vice-Presidente de Desenvolvimento Econômico Internacional do Beacon Council de Miami-Dade. Atuou como gerente de investimento direto estrangeiro na Enterprise Florida Inc. (EFI), a principal organização de desenvolvimento econômico do estado da Flórida.

      Eduardo Mattos tem 22 anos de experiência em grandes empresas de tecnologia como HP Hewlett Packard Enterprise e EMC2, atualmente atua como WW Product Manager (Gerente de produto mundial) na mais inovadora startup bilionária de armazenamento de dados do Vale do Silício, a Pure Storage.

      Helbert Costa é profissional de tecnologia e planejamento estratégico com experiência executiva em diversos segmentos, entres eles bancos e bens de consumo. Especialista em Blockchain e Inteligência Artificial, é CEO e Fundador da 21blocks empresa especializada em transformação digital para grandes empresas e consultor em inovação para o governo federal. Cursou o programa de Executivos na Singularity University e em 2015 foi eleito pela revista Mundo PM o Melhor Gestor do ano.

      Hilario Itriago é formado pelo MIT Sloan School of Management e atualmente é o diretor administrativo da Rokk3r Insurtech. Foi co-fundador da startup Bullfrog Ventures que criou uma plataforma internacional líder de serviços e entrega de serviços Insurtech. Ele também é membro do Conselho da Divisão LATAM da Boxx Insurance.

      Lorenzo de Leo é sócio da Rokk3r, onde é responsável pelo crescimento e expansão da empresa nos mercados internacionais. Lorenzo liderou a criação e o desenvolvimento dos cursos Cobuild da empresa, que permitiram o lançamento da 10xU, uma subsidiária da dedicada ao fornecimento de serviços de educação e consultoria para empreendedores. Também é ex-gerente de programa sênior e desenvolvedor de negócios da ARQUIMEA, onde liderou captação de recursos, inovação em tecnologia aeroespacial e relacionamentos com parceiros.

      Mauricio Lorenzetti tem vasta experiência em design, desenvolvimento e implementação de soluções globais centradas no cliente com liderança de equipe multicultural. O portfólio de projetos é composto por mais de 140 iniciativas estratégicas na IBM, Citibank, FedEx, Shinsei Bank, Singapore Airlines, Prodigy Network e outras. Desde 2014, o foco está na integração de fintechs e instituições financeiras, com mais de 50 soluções digitais implementadas em todo o mundo.
       

      Victor Navarro é responsável por fornecer produtos e serviços inovadores da Global Excel na região da América Latina. Tem grande experiência em operações de missão crítica e fusões e aquisições internacionais. Co-fundador de uma incubadora de empresas em Miami e Co-fundador de uma plataforma digital que apoia comunidades de artistas.

      Martin Riviera é um profissional de gestão de vendas e operações com 23 anos de experiência nacional e internacional em empresas como Panalpina, CH Robinson, Landstar e Cargobot. Vasta experiência com todos os modos de transporte, marítimo, aéreo, terrestre e intermodal. Empreendedor com ênfase na aquisição de clientes por meio de ofertas e implementações de tecnologia. Membro das redes WCA e APLN. Ex-membro do Conselho de Gestão Logística. Veterano do exército dos EUA.


      Serviço:
      O que: Miami Innovation Experience
      Quando: 25 e 26 de março de 2020
      Onde:  Miami, Flórida
      Mais informações: https://eventos.ecqonline.com.br/

      Alexandre Rodrigues
      Empresário, empreendedor e executivo com mais de 18 anos de Experiência nas áreas de Gestão Administrativa/ Financeira e RH, Planejamento Estratégico e Investimentos no Brasil e Estados Unidos e co-founder de 11 empresas. É apaixonado pela Educação e entusiasta e aficionado por Inovação e Tecnologia com experiências em Futurologia e Economia Exponencial.
      Palestrante no tema de Transformação Digital e Quarta Revolução Industrial e formado em Direito, Gestão Empresarial e Finanças pela FGV e pela Singularity University (Executive Program)

      Georgia Roncon
      Empresária e empreendedora com mais de 13 anos de experiência em gerenciamento comercial, marketing, desenvolvimento de equipes, criação de produtos e implementação de cultura organizacional e inovação, atualmente é Co-Founder do ECQ Lifelong Learning.  É formada em Letras Inglês e possui MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela FGV. Apaixonada por educação, marketing e tecnologias é  co- fundadora da AGE GROUP, que atua em seguimentos como:  Turismo, Investimentos e com Educação em Inovação e Tecnologia com o ECQ Lifelong Learning, que opera tanto no Brasil e nos EUA.

      Sobre ECQ
      Os cursos, palestras e sistema de Networking do ECQ Lifelong Learning, são voltados para empresários, CEO’s e líderes em geral e tem como intuito preparar esses profissionais para enfrentar a revolução tecnológica que irá impactar todas as empresas, carreiras e atividades existentes. Referência em disseminar conhecimento através da inovação, para as mais diversas áreas de atuação, o ECQ tem como missão transformar vidas, carreiras e negócios. Os fundadores, Alexandre Rodrigues e Georgia Roncon, realizam constantes eventos em diversos formatos, seja meet ups ou congressos, com o objetivo de debater sobre os últimos acontecimentos da economia 4.0 com empresários, empreendedores, gestores e estudantes. Para saber mais, acesse o site  - https://ecqonline.com.br/ e também pelas redes sociais @ecqonline_br .

       

      #ECQLifelongLearning #ECQ  #MiamiInnovationExperience #Miami 



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •