• NOTICIAS

      06/03/2020 | Contrato de Trabalho Verde e Amarelo

      WORKSHOP SOBRE CONTRATO DE TRABALHO VERDE E AMARELO
                                               
      O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Campinas, através do seu Departamento Jurídico, em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), realiza workshop com café da manhã abordando o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo – Medida Provisória 905, na próxima terça (10 de março/2020), às 8h30, na sede da entidade. O palestrante é o advogado Glaucio Grossi Braga, que atualmente compõe a equipe do Departamento Sindical (Desin) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). A mediação é do advogado Roberto Bandiera Júnior, coordenador da Divisão Trabalhista do Departamento Jurídico do Ciesp-Campinas.
       
      O workshop aborda a Medida Provisória nº 905, de 11 de novembro de 2019, que instituiu o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo, que permite às empresas contratar profissionais em seu primeiro emprego, com condições salariais e incidências especiais. Essa Medida Provisória também trouxe alterações em diversos artigos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), como a possibilidade de trabalho aos domingos e feriados, anotações na carteira de trabalho e autuações, entre outras.
       
      O palestrante Glaucio Grossi Braga, tem 14 anos de carreira, com atuações em departamentos de recursos humanos e jurídico de grandes empresas, sendo responsável por negociações sindicais, gestão de relações trabalhistas e sindicais, expatriação e solução de disputas contratuais.


      O mediador, Roberto Bandiera Júnior coordenou por 12 anos a área jurídica e trabalhista de empresa multinacional em Campinas. Ele sempre atuou na área do Direito do Trabalho e desde 2001 compõe a Bandiera Sociedade de Advogados.
       
      Ficha Técnica – O Ciesp-Campinas realiza o workshop Contrato de Trabalho Verde e Amarelo – Medida Provisória 905, na próxima terça (10 de março/2020), a às 8h30 - Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro do Bonfim - Campinas.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •