• NOTICIAS

      06/03/2020 | Campinas ganha o primeiro moto wash

      Campinas ganha o primeiro moto wash com conceito boutique
       
      Processo de lavagem é realizado com xampu desenvolvido para aviões e utiliza produtos da francesa Motul para acabamento
       
      A primeira empresa de lavagem de motocicletas com conceito boutique de Campinas iniciou suas atividades neste mês (março) na concessionária Ducati (Avenida Brasil, 342, bairro Guanabara). Sob o comando dos empresários Eduardo Lelis e André Hawle – ambos com mais de 25 anos de experiência no segmento das duas rodas – o moto wash chega ao mercado para suprir a demanda por lavagens com precisão ‘cirúrgica’ e de acordo com os preceitos ecologicamente corretos.
       
      De acordo com André Hawle, o moto wash atenderá ao público em geral, mediante agendamento. A ideia, segundo ele, é expandir para o modelo de franquia e instalar o projeto em outras concessionárias, inclusive de diferentes marcas. “Nosso planejamento inicial será de 100 lavagens por mês, quatro motos por dia. Cada lavagem dura em média três horas. É um processo detalhado, artesanal, com cuidado extra nos acabamentos, por isso exige um tempo maior”, explica Hawle.
       
      O xampu utilizado na lavagem é de aviação e tudo é produzido conforme a norma Boeing D6-17487, para que não haja degradação em nenhum dos componentes da moto ao longo do tempo, como rachadura nas partes plásticas ou pneus, por exemplo. Os desengraxantes atendem às normas ISO 14001, apresentam PH neutro e são biodegradáveis, apropriados para cada etapa da lavagem. Por fim, uma máquina para lavar a quente contribui para a redução do uso de químicos em determinadas situações.
       
      Eduardo Lelis reforça que o conceito do serviço é o de um banho de boutique, feito com produtos da empresa francesa Motul, como o lubrificante de correntes Motul C4, o Shine & Go para as partes plásticas e o Perfect Seat, para os bancos. “Eventualmente utilizaremos ceras de outras marcas, como 3M, Johnson ou Wurth. Nosso objetivo é unir beleza e proteção. Detectamos que havia essa demanda de mercado na região de Campinas e decidimos atendê-la”, esclarece Lelis, que é sócio-fundador e diretor comercial da distribuidora Techlub Motul, com atuação no Estado de São Paulo e fundador da Techlub USA Corpore, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos.
       
      Para mais informações sobre o serviço: 19. 3739-8888.

       

      #Ducati #Motul #motowash #Campinas #Vip #vipvirtual 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •