• NOTICIAS

      15/03/2020 | Galleria Music dias 21 e 22

      Shows cover do Abba e Beatles irão movimentar o Galleria Shopping

      Apresentações do projeto Galleria Music serão realizadas nos dias 21 e 22 de março, no Palco Central, às 16h


      Dando continuidade ao projeto Galleria Music, que neste ano passa a contar com apresentações mensais, o Galleria Shopping traz em março grandes sucessos do Abba e da maior banda de todos os tempos, The Beatles, em dois shows tributos que prometem movimentar o empreendimento. O público poderá conferir gratuitamente os shows "ABBA MAJESTÄT", no sábado, dia 21, e "HEY JUDE – The Beatles Tribute Show", no domingo, 22.


      As apresentações acontecem às 16h, no Palco Central, localizado no primeiro piso, em meio aos jardins do shopping. Para participar, basta chegar ao local um pouco antes do horário (sujeito à disponibilidade de espaço).

      "Os clientes do Galleria poderão conferir gratuitamente duas apresentações que têm lotado os principais teatros do país, relembrando os sucessos de duas bandas ícones em todo o mundo", afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Leonardo Piantino.

       
      Conheça mais sobre cada apresentação.

      Galleria Music – março
       

      "ABBA MAJESTÄT"

      Dia: 21/03, sábado

      Horário: 16h

      Onde: Palco Central, localizado no primeiro piso

      Sobre a banda e o show: A "ABBA MAJESTÄT" nasceu após dois anos de estudos, pesquisas e laboratório em busca da excelência em cada detalhe artístico e musical da banda sueca ABBA, resultando no melhor "tributo ABBA das Américas". O público irá se emocionar com o espetáculo que promete embarcar a todos numa viagem emotiva, do início ao fim na década de 70, auge do sucesso ABBA. Produzida com afinco, formatada em 80 minutos, a "ABBA MAJESTÄT" foi fundada e idealizado pelos empresários Valéria Nani e Valter Nogueira da NN Produções Artísticas. Os cantores Manuela Perez (Agnetha Fältskog), Meg Melo (Anni-Frid "Frida" Lyngstad), João Said (Benny Andersson) e Daniel Costa (Björn Ulvaeus) interpretarem seus ídolos, acompanhados por ótimos músicos, num show que combina vocais impressionantes, com musicalidade ao vivo de alta qualidade e harmonias perfeitas, meticulosamente recriadas, trajes autênticos e réplicas fiéis, que compõem mudanças de figurino hipnotizantes.

       

      "HEY JUDE – The Beatles Tribute Show"

      Dia: 22/03, domingo

      Horário: 16h

      Onde: Palco Central, localizado no primeiro piso

      Sobre a banda e o show: Formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Gustavo Gazana (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), o espetáculo "HEY JUDE" conta com efeitos especiais, projeções e vários figurinos para reviver com fidelidade cênica e sonora, todas as fases dos The Beatles. No repertório estão, músicas como I Want To Hold Your Hand, Help!, Yellow Submarine, Let It Be, Something, e claro, Hey Jude. O espetáculo, que é sucesso aonde passa, presta seu tributo em grande estilo com um show especial, que aposta em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público, a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool. Os instrumentos do espetáculo são das mesmas marcas e modelos usados pelos Beatles. Destaque para a bateria Ludwig da década de 60, idêntica à usada por Ringo Starr; as guitarras das marcas Gretsch e Rickenbacker e o baixo Hofner, idênticos aos usados por George Harrison e Paul McCartney, respectivamente. O figurino minucioso retrata fases diferentes da banda durante o show, das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido.


       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •