• NOTICIAS

      19/03/2020 | Mostra+Sustentável é adiada para 30/09

      Mostra+Sustentável é adiada para setembro

      Diante da pandemia de coronavírus, exposição deverá ser realizada entre 30 de setembro e 8 de novembro, no serviço de saúde Dr. Cândido Ferreira, em Campinas

      A organização da Mostra+Sustentável adia para setembro a abertura da quarta edição do evento, no Armazém das Oficinas do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira. A decisão é uma medida responsável e preventiva contra a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). Com a nova data, 30 de setembro a 8 de novembro, as obras de preparação dos ambientes do evento devem ser iniciadas em 1º de julho.

      Para que os ambientes ficassem prontos na data anteriormente escolhida para a abertura da Mostra+Sustentável (5 de agosto), seria necessário que as obras fossem iniciadas agora, o que representaria aglomeração e maior circulação de pessoas nas áreas do Cândido Ferreira. “Para segurança dos expositores, prestadores de serviços e das pessoas que se beneficiam dos serviços da instituição, acordamos com a presidência do Cândido Ferreira o adiamento do evento”, afirma Lizy Bianco, da Eventi, empresa organizadora da exposição.

       

      Armazém das Oficinas

      Nas áreas internas e externas do Armazém das Oficinas, no Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, serão revitalizados ambientes projetados por arquitetos, paisagistas e designers de renome de Campinas e região. Com a mostra também está prevista a ampliação do restaurante que funciona atualmente na área e é fonte importante de arrecadação para a instituição.
       

      Com a realização da 4ª Mostra+Sustentável estão previstas várias reformas duráveis como troca de piso, harmonização do teto, revitalização dos jardins, humanização dos espaços, ampliação do restaurante, além da construção de novas instalações para vestiário dos funcionários.
       

      Durante a realização do evento, serão programadas visitas inclusivas e pedagógicas, eventos gastronômicos, apresentações musicais, palestras e encontros agendados pelo Suntentalks, a roda de debates da Mostra.
       

      Selo

      Pioneira e procurando sempre inovar, a Mostra+Sustentável 2020 vai conceder o Selo de Empreendedorismo Social, a todos profissionais que participarem desta edição, em reconhecimento ao trabalho realizado.

      Também haverá premiações que levarão em conta a estrutura dos ambientes, os conceitos de sustentabilidade aplicados às obras e aos acabamentos, além do voto do público.

       

      Cândido Ferreira

      O Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira foi inaugurado em 1924, no distrito de Sousas, em Campinas, como um hospital psiquiátrico. A partir de 1990, em parceria com a Prefeitura de Campinas, passou a ampliar suas ações proporcionando, além de tratamento, a inclusão social dos usuários de Saúde Mental. O pioneirismo da instituição é reconhecido no movimento da Reforma Psiquiátrica no Brasil. Atualmente, o Cândido Ferreira realiza aproximadamente 7 mil atendimentos por mês e conta com a colaboração de cerca de 950 funcionários que atuam em unidades de atendimento para crianças, adolescentes e adultos, distribuídas em todo o município de Campinas.

       

      Informações: www.mostramaissustentavel.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •