• NOTICIAS

      08/04/2020 | Bonelli Restaurante e Pizzaria

      Bonelli

      Delivery de pratos a la carte levam mais sabor às famílias em quarentena

      O Bonelli Restaurante intensifica o serviço de delivery com ótimas opções de pratos

      Com a prorrogação da quarentena sanitária no Estado de São Paulo até 22 de abril, o Bonelli Restaurante está intensificando o serviço de delivery no jantar.

      Além das conhecidas pizzas do Bonelli, os pratos a la carte também são uma ótima opção para quem quer passar a quarentena com muito sabor.

      É o caso da Salada Grelhada, Filé Mignon com Queijo Brie e até mesmo do Raviole ao creme de nozes, com massa fresca feita pelo próprio Bonelli.

      Outra opção de dar água na boca é o Linguado Millanese e o Filet Mare e Monti.

      O serviço de “pegar e levar” também está funcionando a todo vapor para todos os pratos do cardápio do restaurante.

      Silvio Bigon, proprietário do Bonelli, afirma que os pratos delivery  preparados com muito frescor estão agradando o paladar dos clientes, além de oferecer segurança na prevenção do coronavírus.


      O delivery do Bonelli Restaurante pode ser acessado pelo aplicativo Ifood e diretamente no restaurante.



      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante é referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self-service, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, diversos cortes de carnes na churrasqueira e pelo balcão de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, entre outros pratos.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das famosas e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. Destaque para as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, etc.; além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral, pizzas com massa sem glúten e queijo sem lactose.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio.



      SERVIÇO

      Bonelli Restaurante e Pizzaria
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas
      Telefone: (19) 3243-1133

       

      #Restaurante #Bonelli #Pizzaria #Páscoa #Delivey #Vip #vipvirtual #Campinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •