• NOTICIAS

      08/04/2020 | Batatas Bem Brasil

      Batatas Bem Brasil são opções saborosas para a Semana Santa em casa

      A empresa mineira, líder de vendas no segmento, oferece produtos para deixar os almoços tradicionais desse período ainda mais especiais e felizes.

      Neste ano, as pessoas vivenciam uma Semana Santa atípica, em função do período de quarentena, decretado como a principal medida de combate à pandemia da Covid-19.

      Os tradicionais almoços da Sexta-Feira da Paixão, Sábado de Aleluia e do Domingo de Páscoa, por exemplo, terão que ser em casa, em família, sem aglomeração. Isso, porém, pode deixá-los mais especiais. A Bem Brasil, fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e líder de vendas no segmento, tem opções práticas, saborosas e de qualidade para incrementar o cardápio e fazer com que essas datas sejam ainda mais felizes.

      Uma ótima dica para acompanhar o tradicional bacalhau da sexta-feira é o corte caseiro com casca. Esse formato combina com tudo e deixa as batatas deliciosas, sequinhas e muito mais cremosas. Além delas, a Bem Brasil oferece uma linha de produtos com diversos cortes diferenciados, que proporcionam praticidade e acentuam a crocância, como a batata ondulada com casca e a batata crinkle. São palitos selecionados e com dourado mais acentuado, perfeitos para serem servidos com todo tipo de carne ou como entradinhas, regados com molhos variados (alho, ervas, mostarda e mel, rosê, tomate seco outros).

      Independentemente da escolha que combina com o prato do dia, o importante é garantir a união e a alegria da família nesses momentos – papel que as batatas fritas costumam desempenhar muito bem –, além da qualidade dos produtos que vão à mesa. Com quase 14 anos de atuação, a Bem Brasil é pioneira no segmento e se destaca por manter um cuidado diferenciado com sua principal matéria-prima. Isso porque tem um amplo controle de todo o processo produtivo, desde o plantio das batatas nas fazendas até a entrega aos pontos de venda.


      Sobre a Bem Brasil

      Fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata, a Bem Brasil foi fundada em dezembro de 2006, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Pioneira na atividade, conta, atualmente, com duas unidades fabris na região: a de Araxá e a outra no município de Perdizes, inaugurada em 2017. Juntas, geram mais de 600 empregos diretos e de 2 mil indiretos. A companhia é líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, produzindo, por ano, mais de 250 mil toneladas de produtos. Além disso, seu mix contempla mais de 20 itens voltados para food service e varejo nacional.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •