• NOTICIAS

      29/11/2010 | Portal da EMDEC registra 21 mil acessos

      De acordo com levantamento da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC), no período de 8 a 14 de novembro, seu portal de notícias, serviços e informações na internet, registrou mais de 21 mil acessos. Desse total, 38% eram de novos visitantes – internautas que o visitaram pela primeira vez.

      Americanos, ingleses, alemães, italianos, holandeses, franceses, uruguaios e portugueses. Todos estão ligados no trabalho que a EMDEC realiza. Depois do Brasil, os Estados Unidos foi o país que mais buscou notícias no site. 132 pessoas de lá acessaram o nosso endereço www.emdec.com.br. Em seguida vem Portugal.

      O levantamento mostra, ainda, que foram mais de 30 acessos às páginas feito por ingleses, alemães, italianos, holandeses, franceses e uruguaios, que juntos totalizaram mais de 30 acessos. O relatório de acompanhamento do site da EMDEC  revela, também, que o tempo médio de pesquisa pelos os internautas é estimado em 2,29 minutos por acesso.
       

      Portal premiado

      O Portal da EMDEC foi reconhecido, no mês de novembro, com o prêmio da Bienal de Marketing da Associação Nacional de Transportes Público – ANTP, no Rio de Janeiro, na categoria Marketing Promocional.

      O portal foi reformulado e, desde março de 2010, passou a apresentar muito mais objetividade nas informações, agilidade no atendimento e qualidade nos serviços on-line. “O objetivo foi oferecer um dos mais completos canais de informação sobre trânsito e transporte do país”, esclarece o gerente de Comunicação Sustentabilidade, Carlos Abras.

      Ele lembra que o destaque é o Sistema de Informação ao Usuário, serviço permite que, a partir de dados como o ponto de origem e de destino, o usuário identifique as linhas disponíveis e como acessá-las.

      O portal possibilita, ainda, a consulta de serviços em tempo real e a criação de hotsites para dar visibilidade às campanhas da empresa.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •