• NOTICIAS

      25/04/2020 | McCasa Feliz

      Méqui lança McCasa Feliz com conteúdos divertidos para as famílias


      Plataforma foi pensada para facilitar a rotina durante o período de isolamento social
       
       
      A partir deste final de semana, as famílias brasileiras encontrarão nas principais redes sociais do McDonald’s uma série de conteúdos exclusivos de entretenimento e muita diversão. A cada semana, a marca disponibilizará atividades para serem realizadas em casa como brincadeiras, desenhos, desafios de reciclagem e vídeos com contação de histórias.
       
      “Entendemos que estamos enfrentando uma fase desafiadora, em que muitas pessoas têm de se dividir entre o trabalho e o cuidado com os filhos, então desenvolvemos o McCasa Feliz para facilitar o dia a dia, apresentando novas formas de entreter e gerar bons momentos em família”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
       
      Os primeiros conteúdos interativos do McCasa Feliz estarão disponíveis a partir deste final de semana nas redes sociais do McDonald’s e todas as atividades foram especialmente desenvolvidas para serem aproveitadas em família.  Para ficar sempre por dentro das novidades, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.



      Sobre a Arcos Dorados

      A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema quanto em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •