• NOTICIAS

      30/04/2020 | D. Pedro Shopping no drive thru

      Parque D. Pedro Shopping terá drive thru para retirada de compras
       
      Em um Dia das Mães diferente como o deste ano, o Parque D. Pedro Shopping, da Aliansce Sonae, está trazendo uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores. O shopping já disponibilizou em seu site uma página com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de compra online, direcionando o cliente diretamente para e-commerce, Whatsapp e Pick Up. Neste último caso, o consumidor poderá fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no estacionamento, com entrega agendada, no formato drive thru ou por meio de armários inteligentes.
       
      O drive thru funcionará a partir de 4 de maio, das 11h às 20h, todos os dias da semana. As entregas acontecerão em uma área no estacionamento, próxima a DOCA C, com uma estrutura de vagas reservadas, preservando distâncias mínimas. O cliente agenda com o lojista horário e data de retirada e compartilha o número de sua vaga ao chegar ao shopping. Sem precisar sair do carro, um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
       
      O cliente também poderá optar por fazer a retirada de sua mercadoria por meio dos armários inteligentes. O produto, devidamente higienizado, será depositado pelo lojista na data e horário agendado e estará disponível durante o dia para retirada, mediante autenticação no próprio equipamento.
       
      “A iniciativa busca aproximar lojistas e consumidores de forma segura e prática, estimulando o comércio dessa data importante para todo o varejo, oferecendo conveniência e segurança para as compras”, comenta Rodrigo Galo, superintendente do shopping.
       
      As vendas com entregas no formato drive thru e armários inteligentes já valem para o Dia das Mães - segunda principal data para o varejo. O shopping também está atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de entregas para aqueles lojistas que ainda não têm delivery.

      O estacionamento não será cobrado para o serviço, podendo o cliente permanecer em sua vaga por 20 minutos.

       
      Sobre o Parque D. Pedro Shopping
      O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. O Shopping possui complexo de cinemas com 15 salas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •