• NOTICIAS

      05/05/2020 | Corinthians realiza lives solidárias

      Corinthians realiza lives solidárias na Arena Corinthians com apresentação de Ronaldo Giovanelli

      Lives no camarote FielZone contarão com personalidades corintianas

      A partir de quarta (6), a torcida do Corinthians terá mais uma opção de mostrar solidariedade enquanto se diverte no período de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. A partir das 21h30, na Corinthians TV, a live “Fiel em Campo” trará convidados especiais para falar sobre o Coringão e também arrecadar fundos para ajudar as pessoas necessitadas neste momento. Com a apresentação do ídolo Ronaldo Giovaneli e comentários de Millene Domingues, o projeto acontecerá no camarote FielZone, localizado na Arena Corinthians.

      A ação tem como objetivo doar parte dos recursos para colaboradores eventuais que prestam serviço na Arena Corinthians e atuam nas áreas de segurança, limpeza, alimentação, recreação e hospitalidade. Trata-se de um grupo estimado em cerca de 200 famílias.

      A primeira live terá como convidado o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez. Os torcedores alvinegros poderão interagir no canal do YouTube do Timão e também fazer perguntas aos convidados.

      Além das doações que poderão ser feitas via QRcode durante a live, o projeto também receberá alimentos que serão distribuídos posteriormente. As pessoas interessadas em doar para o projeto deverão entrar em contato no e-mail mario@soccerhospitality.com.br para maiores informações e diretrizes de como fazer essa boa ação.

      Esta será a primeira de uma série de apresentações do “Fiel em Campo” na Arena Corinthians. As lives acontecerão toda às quarta-feiras, às 21h30, e também aos sábados, às 16h. Em breve, novos convidados serão divulgados.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •