• NOTICIAS

      25/06/2020 | Vamos voltar a planejar sua viagem?

      Azul Viagens cria plataforma com protocolos de saúde sobre destinos turísticos pós-quarentena

      Operadora de turismo da Azul dará dicas para os turistas sobre o funcionamento de alguns dos principais destinos do país, atualizando notícias sobre novos protocolos de higiene para evitar a propagação da Covid-19


      Em parceria com secretarias e representante do setor de turismo, a Azul Viagens acaba de criar uma página na internet para ajudar os Clientes a tomar decisões de viagem com segurança e flexibilidade, tendo como base informações oficiais sobre os protocolos de higiene e de segurança adotados por cada região do país para evitar a transmissão do vírus no pós-quarentena.


      O foco da página será educar e levar mais segurança aos Clientes que querem voltar a viajar. “Nosso objetivo está em oferecer conteúdo com foco em algumas das principais cidades turísticas do país. Queremos usar essa plataforma para deixar nossos Clientes informados e mostrar a eles como cada destino está funcionando neste novo momento”, comenta Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.


      Porto de Galinhas (PE), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA) e as cidades da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, serão as primeiras a aparecer no site criado pela operadora de turismo da Azul. Com o slogan “Vamos voltar a planejar sua viagem?”, o site também irá atualizar o usuário a cada nova informação local recebida, o que deve ajudar no plano de retomada do turismo para cada destino.


      Visite a página no link à https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/azul-viagens


      Sobre a Azul Viagens

      A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 48 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •