• NOTICIAS

      11/08/2020 | Padoca do Vila resgata piquenique familia

      Padoca do Vila

      Projeto resgata a prática do piquenique entre as famílias

      Unidade da Padoca do Vila de Joaquim Egídio abre espaço restrito e oferece kits completos para até quatro pessoas

      Neste período de isolamento social, famílias têm buscado momentos de refúgio em áreas abertas e isoladas para recarregar energias e aliviar o estresse do trabalho em home office. Localizada em uma ampla área verde de Proteção Ambiental (APA), a Padoca do Vila, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, abriu um espaço para abrigar o projeto Piquenique na Padoca. A proposta é resgatar uma prática originária do século 18 na França e tradicional no Brasil para entreter a família com um café da manhã ou brunch, em meio à natureza.

      Para incentivar esta atividade idílica e simples, a Padoca conta com um espaço exclusivo, em meio a uma mata preservada para quem deseja fazer um piquenique nos finais de semana, com total segurança, aberto e com espaço de isolamento, como convêm as normas de segurança e de saúde nos dias atuais.

      O Piquenique da Padoca do Vila acontece de sexta a domingo, das 8h às 15h. Serão oferecidos dos Kits de café da manhã e brunch, para duas ou quatro pessoas, vendidos sob encomenda, com antecedência. O acesso ao local se dá através de um trenzinho exclusivo do espaço. Ao chegar a pessoa retira o kit e se acomoda nas mesas ou no próprio gramado. Cada família deverá levar de casa o próprio enxoval, como: toalha, copos, talheres, cooler e todos os itens para degustar o kit adquirido.

      O kit “PICNIC CAFÉ DA MANHÔ é composto por diversos itens artesanais como café, leite, suco de laranja, pães de queijo, baguetes, pão de mandioca, pão rústico, manteiga arsenal e manteiga de ervas, frios, requeijão de corte Fazenda Atalaia, frutas da estação, iogurte Atilatte, granola, mini bolos de cenoura, brigadeiro para confeitar e mini bolo de fubá com goiabada. A maioria desses produtos é de fabricação própria e de parceiros.

      Já o “PICNIC BRUNCH”, para aquela família que gosta de dormir até mais tarde ou um grupo de amigos que deseja apreciar um bom vinho em um espaço tranquilo e descontraído, vem com água com gás, vinho branco, rosé ou tinto, pão rústico, baguetes, queijo brie, geléia agridoce de pimenta, queijo figueira (Fazenda Atalaia), frios, azeitonas Azapa marinadas, patê de alho porró, nozes, frutas da estação, torta de frango, bolos de cenoura, brigadeiro para confeitar, bolos de fubá com goiabada, além de guardanapos sache.


      Fernanda Barreira, Gerente de Marketing da Padoca do Vila, lembra que nestes dias de isolamento as famílias estão mais reunidas dentro de casa. “Fazer Piquenique é uma forma deliciosa de reunir amigos, pet e família para ter uma refeição ao ar livre em meio à natureza. A idéia é resgatar momentos simples em família em um ambiente acolhedor e seguro. Nosso espaço é bem amplo, com distanciamento de mais de 10m entre cada ponto," explica. “O espaço foi concebido para receber famílias, cachorros, casais e amigos. Temos até um espaço mais romântico, que fica próximo ao lago”, completa a Gerente de Marketing.

      #VilaParaiso #Padoca #PadocaDoVila #piquenique #Familia #vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •