• NOTICIAS

      21/08/2020 | Iguatemi na SP-Arte Viewing Room 2020

      Iguatemi na SP-Arte Viewing Room 2020


      Festival em formato digital acontece de 24 a 30 de agosto


      A Iguatemi, incentivadora da arte e da cultura e responsável pela administração do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, tem o prazer de, há mais de 13 anos consecutivos, apoiar e patrocinar uma nova edição do mais importante evento do setor na América Latina: a SPArte – Festival Internacional de Arte de São Paulo. Este ano, o evento apresentará um formato inovador com a sua primeira versão digital SP-Arte Viewing Room que acontece de 24 a 30 de agosto no site www.sp-arte.com.
       

      Nesta edição, será possível navegar por projetos expositivos de galerias de arte e design, desenvolvidos especialmente para o ambiente virtual.
       

      Para complementar a experiência, textos curatoriais, áudios e vídeos irão compor o projeto expositivo. Cada galeria participante poderá apresentar até 30 obras de um ou mais artistas em uma página personalizada. Patrocinadora exclusiva do evento, a Iguatemi apresenta uma programação especial da SP-Arte Viewing Room durante o #IguatemiDaily - curadoria de conteúdos digitais do grupo. A diretora e criadora do evento, Fernanda Feitosa, irá participar de lives com galeristas e nomes do universo da arte nos perfis do Iguatemi e JK Iguatemi. Entre as participantes estão a CEO da Etel, Lissa Carmona e a consultora de arte e fundadora da Kura, Camila Yunes.
       

      Ainda dentro do roteiro com Iguatemi, Fernanda irá intermediar lives no Zoom com clientes da rede com o intuito de estimular conversas sobre o fazer artístico, compartilhar tendências e fortalecer a economia criativa do Brasil. Com o tema Zoom Arte, Fernanda participa, ainda, de uma conversa para convidados com Camila Yunes. Já o Zoom Design, irá contar com a participação de Lissa Carmona e das designers Lia Siqueira, Claudia Moreira Salles e Jacqueline Terpins.
       

      A SP- Arte é um festival internacional de arte contemporânea, que acontece em São Paulo desde 2005, e é um dos mais importantes eventos do mercado global. Se estabelece hoje como uma dinâmica plataforma de intercâmbio cultural e artístico entre curadores, colecionadores, artistas, renomadas galerias, obras e admiradores das artes.
       


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      #Iguatemi  #SPArteViewingRoom #virtual #vip #vipvirtual



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •