• NOTICIAS

      21/08/2020 | Warmup - Pisos aquecidos

      Pisos aquecidos: o requinte começa por onde você pisa

      Esse modelo de piso vem cada vez mais conquistando o coração daqueles que querem conforto e sofisticação

      Nada melhor do que acordar em uma manhã gelada e desfrutar de um piso aquecido em seu banheiro, ou então, relaxar e recarregar as energias, depois de um longo dia, em um quarto elegante e sofisticado, que possui uma distribuição uniforme de calor e uma confortável temperatura ambiente com aquecimento no seu piso.

      O conforto proporcionado pelo aquecimento de pisos somado às novas tecnologias, tanto em cabos como termostatos e às recentes legislações, cada vez mais exigindo padrões de qualidade e segurança elevados para os produtos, incentivou o consumidor a buscar esse produto cada vez com mais frequência.

      Com mais de 2.5 milhões de sistemas vendidos em 72 países ao redor do mundo. A Warmup lidera o setor de piso aquecido mundialmente, tendo em seu portfólio inúmeras obras conceituais ao redor do mundo. O Estádio Santiago Bernabéu, do clube espanhol Real Madrid, possui todos os camarotes da tribuna aquecidos com sistemas da marca, por exemplo.

      Os produtos da Warmup são certificados em todo o mercado Europeu e Norte Americano, estes possuem o selo CE e são acreditados por mais instituições independentes do que os de qualquer outra empresa neste ramo. “A busca por certificações torna a Warmup um fornecedor extremamente confiável no mercado nacional e internacional” apresenta Moisés Matos, CEO da Warmup Brasil.

      Uma das primeiras preocupações que surge quando se pensa em piso aquecido é em como realizar a sua instalação, para isso, a empresa possui uma equipe altamente qualificada de técnicos que realizam todas as instalações da empresa.

      Esse envolvimento da marca em todas as etapas da obra garante a qualidade do serviço e de funcionamento do sistema. “Buscamos a melhoria contínua no nosso atendimento. A nossa missão é levar ao cliente a melhor experiência de interação com o conforto de sua vida através do Piso Aquecido. Para nós, cada detalhe, desde o orçamento até a entrega do seu sistema, é importante”, apresenta Jonas Drinko, Engenheiro da Warmup Brasil.

      A instalação é rápida, feita na mesma etapa da colocação do revestimento final, pois o sistema é aplicado sobre o contrapiso. Desta forma, não há atrasos no cronograma de obra por ser uma instalação descomplicada. Para se ter uma ideia, um técnico sozinho pode realizar a instalação do sistema de piso aquecido em 150m² por dia.

      O aquecimento de piso não proporciona apenas um conforto tátil na superfície dos revestimentos, mas também possui a capacidade de aquecer o ambiente como um todo. “O piso aquecido tem se tornado cada vez mais popular por sua facilidade de instalação, custo acessível e sensação de conforto inigualável”, finaliza Moisés.

      Serviço: Warmup

      Moisés Matos

      CEO da Warmup Brasil

      Contato: (41) 3117-0521

      https://www.warmupbrasil.com.br/

      Amazonas de Souza Azevedo, 436, Bacacheri - Curitiba

      Facebook: Warmup Brasil

      Instagram: @warmupbrasil





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •