• NOTICIAS

      28/08/2020 | Draco Still House aposta em kit gin tônica

      Draco Still House aposta em kit gin tônica para compartilhar

      Marca segue tendência do setor e oferece opção completa, com todos os itens necessários para o preparo dos drinks em casa


      Inspirada na nova prática do mercado mundial de bebidas, que vive uma constante adaptação no atual cenário de pandemia, a Draco Still House apresenta o kit gin tônica para compartilhar e brindar em casa com a família e os amigos. Completa, com todos os elementos necessários para a composição dos drinks, a alternativa serve até cinco pessoas e já está disponível na loja virtual da marca.

      A opção conta com um gin Draco Néroli de 750ml – reconhecido pelo frescor e equilíbrio entre seus componentes zimbro, capim limão, gengibre e flor de laranjeira –, nove unidades da tônica London Essence, 10 taças de vidro (aluguel), dois botanics, uma cesta de frutas cítricas e um menu para o bar, com receitas exclusivas.

                  "Com essa iniciativa, a nossa ideia é continuar proporcionando experiências memoráveis ao público. Muitas pessoas mudaram o estilo de vida e é um prazer possibilitar que elas continuem se divertindo em casa. O cliente não precisa se preocupar com nada além da compra, pois o kit é completo e nós também oferecemos o serviço de entrega", ressalta Rodrigo Marcusso, fundador da marca.

                  O empresário ainda reforça a importância de reuniões responsáveis, seguindo as orientações e os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS).


      Sobre a Draco Still House

      Fundada pelo empresário Rodrigo Marcusso, a destilaria é responsável pela produção do primeiro Gin London Dry Brasileiro Premium, produzido no País desde 2016. Uma mistura de clássicos botânicos importados e os cítricos tangerina e limão cravo, a bebida foi reconhecida pela Revista Go Where como o melhor gin nacional e o number five do mundo – em uma degustação às cegas com 16 rótulos, inclusive, gigantes internacionais.

      Elaborado com álcool 100% de grãos, é fabricado artesanalmente em alambique de cobre e tem leveza, personalidade e versatilidade como suas principais características. O nome do gin é uma homenagem a Draco, constelação do Dragão, que representa a figura imponente, forte e ao mesmo tempo mítica e carismática, sinônimo de força, sabedoria e energia em todas as culturas.

                  Em 2020, a marca apresentou o gin Draco Néroli, que chamou atenção do público pelo frescor e perfeita harmonia entre os botânicos zimbro, capim limão, gengibre e flor de laranjeira, usados em sua composição. Nesse mesmo ano, lançou a edição especial e limitada do Negroni engarrafado, releitura do coquetel centenário, composto por Gin Draco London Dry, Campari e Vermouth artesanal.


      Serviço
      Draco Still House

      Kit para compartilhar: R$ 349,00
      Vendas: https://kyte.site/draco-store
      Telefone/ WhatsApp: (19) 95322-6473
      Redes sociais: @dracogin | facebook.com/dracogin | www.dracogin.com.br
      Endereço: Fazenda Santo Antônio – Estrada do Barreiro s/n, Engenheiro Coelho – SP

      #gin #draco #kit #dracostillhouse #vip #vipvirual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •