• NOTICIAS

      11/09/2020 | WorkCafé Santander no Iguatemi Campinas

      Iguatemi Campinas é o primeiro shopping do interior do país a contar com novo conceito de agência-café
       

      Work/Café Santander, inaugurado em 10 de setembro, revoluciona o modelo tradicional de agências e oferece ainda espaço de coworking, visando promover a interação entre clientes e com o banco


      O Iguatemi Campinas é o primeiro shopping do interior do país a contar com um novo conceito em atendimento bancário, o Work/Café Santander, inaugurado no segundo piso do empreendimento ontem, dia 10 de setembro. O espaço revoluciona o modelo tradicional de agências, que torna a prestação de serviços financeiros apenas um detalhe a mais e impulsiona o empreendedorismo. Além de desfrutar de uma estrutura com cafeteria e wi-fi gratuito, os clientes terão à disposição espaço de coworking, promovendo a interação, a colaboração e os negócios entre seus membros e com o banco.
       

      “O Work/Café une o melhor de dois mundos: o da velocidade e da comodidade. Dentro de um ambiente hi-tech, convive com o dos negócios, onde o que conta é a credibilidade e a solidez do grande banco, com o mais completo leque de soluções financeiras. Uma experiência completamente nova para uma nova geração de clientes, que espera muito mais do que enfrentar filas e fazer operações na boca do caixa”, afirma Vinicius Liborio, superintendente executivo da rede SP Interior I do Santander Brasil.
       

      O espaço no Shopping Center Iguatemi Campinas é o primeiro a ser instalado fora das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, seguindo o movimento de interiorização do Santander no Brasil. Com ele, o banco soma sete agências-café no país. Há ainda estudos para unidades em Curitiba (PR), mais dois em São Paulo e em Porto Alegre (RS) dentro desse formato que promete catalisar uma revolução na forma como os bancos utilizam suas redes físicas no país.


      No local, os clientes contarão com comodidades como a reserva de salas de reuniões; agendamento de horário com os gerentes; participação em palestras; caixas eletrônicos com saque em dólar. Além disso, podem receber notícias e conteúdos sobre temas como empreendedorismo, educação financeira, inovação, tecnologia e saúde.


      O Work/Café Santander Iguatemi Campinas funciona de segunda a sexta-feira das 13h às 19h (atendimento gerencial para operações e serviços financeiros); todos os dias das 6h às 22h (caixas eletrônicos) e de segunda a sexta-feira das 13h às 19h e aos sábados das 12h às 16h (cafeteria).

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •