• NOTICIAS

      03/10/2020 | Kilimanjaro - Mês das Crianças

      Kilimanjaro, no Galleria Shopping, realiza Dia do Chef no Mês das Crianças


      Em virtude da pandemia de COVID-19 ação contará com formato diferente


      O Chef Raimundo dará aulas virtuais para a garotada

      O Kilimanjaro, localizado no primeiro piso do Galleria Shopping, prepara o seu tradicional Dia do Chef. A ação acontece no próximo dia 22 de outubro, mas desta vez, devido à pandemia de COVID-19, a comemoração realizada no Mês das Crianças será diferente. O objetivo é engajar os clientes mirins a consumirem os produtos da casa com um toque de entretenimento e acompanharem todas as dicas do chef Raimundo, que desta vez ensinará aos sorteados a receita e
       

      Para essa ação, o chef convida todos os clientes mirins do Kilimanjaro, de 3 a 13 anos, a consumirem no restaurante ou pedirem por delivery um prato do Cardápio Teen e assim concorrerem ao sorteio para participar do Dia do Chef.
       

      Serão contemplados 30 ganhadores, que irão ao Kilimanjaro Galleria retirar seu kit de participação, em total segurança. Os vencedores ganharão um avental, uma face shield, um pequeno livro de receitas e um QR Code para acesso ao vídeo do chef Raimundo ensinando o passo a passo da receita e montagem do burguer. Os sorteados também ganharão um vale burguer, que poderá ser consumido no local ou levado para casa.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •