• NOTICIAS

      09/10/2020 | Galleria Shopping - Mês das Crianças

      Restaurantes do Galleria Shopping têm opções saborosas para curtir o Mês das Crianças
       

      Burguers, massas, grelhados e acompanhamentos fazem a festa nos cardápio kids
       
      Que tal tornar o mês, em que celebramos o Dia das Crianças (12 de outubro), ainda mais gostoso e especial? A dica é experimentar as diversas opções gastronômicas dos cardápios kids que são oferecidas pelos restaurantes do Galleria Shopping.


      O Madero, famoso por seus burguers, disponibiliza um menu kids diversificado, começando por mini burguers, cheeseburgers ou chesebacons, com duas unidades cada. A rede também aposta nos grelhados, como filé de tilápia, filé mignon e peito de frango, além de massa. Nesse caso, a escolha é o penne, que pode vir acompanhado por três opções diferentes de molhos - molho do chef, à bolonhesa ou branco.
       

      Conhecido por suas massas frescas e artesanais, o Maremonti Trattoria & Pizza criou para o público infantil o cardápio "Per Bambini". As crianças podem optar por pratos grelhados e massas. O cardápio é composto por Scaloppine (filé mignon acompanhado de arroz e fritas),  Pollo Piccolo (peito de frango grelhado), Pesce (filé de peixe grelhado), Spaghetti e Gnocchi.
       

      No Kilimanjaro, famoso por seu cardápio caprichado e clima acolhedor, o menu kids conta com massa, carnes e burguers. Os clientes mirins poderão escolher por bifinho ou franguinho, acompanhados por penne ao sugo ou penne na manteiga, além de nuggets com fritas, e mini burguers à base de mignon e legumes, pão especial, queijo, tomate e batatinhas fritas.
       

      De inspiração francesa, a Maria Antonieta Boulangerie & Pâtisserie traz um cardápio com opções deliciosas. Uma das sugestões do Menu Infantil é o Filet Mignon & Massa (mignon cortado em tiras com fettuccine, com opção integral também, puxado na manteiga ou no azeite). Outra dica é Frango & Legumes (filet de frango orgânico em tiras com legumes puxados no azeite extra virgem).  Para quem gosta de peixe, o Peixe & Batata (pescada com crosta crocante e batata canoa). A casa também tem duas opções de massa, em versões tradicionais ou integrais, como Fettuccine ao Sugo e Fettuccine ao Molho de Queijo. Além disso, com um valor à parte, pode-se incluir uma deliciosa salada na refeição "kids". A Maria Antonieta oferece também várias opões de pratos para os pais aproveitarem junto aos filhos essa data tão especial, como o "Filet Wellington (filé em massa folhada com risoto de grana padano e molho roti). E para fechar a experiência, sobremesas como "trufas", "brigadeiros" e " macarons" fazem a festa de toda a família.
       

      O Outback oferece o Kids Menu, voltado para crianças de até 12 anos de idade. Entre as opções de pratos principais estão o Kid's Grilled Chicken (filet de peito de frango grelhado com molho Barbecue), Kid's Fish (cortes de filet de peixe empanados com molho Tartare), Kid's Chicken Fingers (dois pedaços de frango empanados com molho Honey Mustard), Joey Fillet (dois steaks de filet mignon), Kid's Burgers (três mini burgers com queijo). Os pratos dão direito a um acompanhamento (fritas, Macaroo'N Cheese ou  legumes ao vapor).  Se a escolha for uma massa, a sugestão é o Macaroo'N Cheese (porção de caracolino preparada no creme de leite e queijos fundidos). E para completar o cardápio em grande estilo, a dica é o Choco Pop Sundae de sobremesa, que leva sorvete de baunilha coberto com uma deliciosa calda de chocolate e morango.
       

      Inspirado nas típicas casas argentinas, o Pobre Juan destaca-se entre as casas de carnes mais conceituadas do país e conta com um cardápio pensado nas crianças. São várias opções de carne, como o Filet Maluquinho (filezinho acompanhado de arroz com ovinhos mexidos, batata palha e fritas), o Galetinho do Juan, Strogonoff de Carne e para fechar o cardápio, a sugestão de massa é o Tubinho ao Pomodori.
       

      Os clientes poderão consumir as diversas opções nos restaurantes do empreendimento, seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento social ou se preferirem poderão retirar  os pratos para consumir em casa ou pedir pelo delivery.  

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •