• NOTICIAS

      14/10/2020 | Hamburgueria Patties chega a Campinas

      Hamburgueria Patties chega a Campinas em operação com carro-forte escoltado por entregadores parceiros do Rappi

      Sucesso em São Paulo, rede vendeu mais de 200 mil hambúrgueres por mês na pandemia e inaugura a primeira dark kitchen da marca no interior do estado

       
      A famosa Patties, reconhecida por resgatar a origem do hambúrguer e ser a primeira empresa no Brasil a trazer a técnica ultra-smashed, anuncia o início das atividades em Campinas com compras e entregas pelo superapp Rappi. Consagrada por oferecer uma experiência memorável e proporcionar nostalgia aos clientes com ingredientes confidenciais, a rede chega a cidade hoje quarta-feira, dia 14 de outubro, às 19h, com uma mobilização à altura: um carro-forte, escoltado por entregadores parceiros do Rappi, será o responsável por trazer a receita do inigualável American Cheese - marca registrada da empresa -, e manter o segredo do Patties em segurança durante todo o trajeto.

      A ação será transmitida ao vivo pelo Instagram @rappibrasil e @pattiesburger.

      Nesse mesmo dia, o primeiro usuário da região a realizar um pedido receberá a entrega pelas mãos dos proprietários da rede, Henrique Azeredo, Greigor Caisley e Jean Ponce.

      "Além de Campinas ser o nosso 4° maior público no Instagram, sempre recebemos muitas mensagens pedindo para irmos para lá. Nas lojas, também vemos muitos clientes vindos da cidade para comer o lanche ou levar para a família, então, achamos justo e merecido lançarmos essa novidade em Campinas", explica Azeredo.

      A hamburgueria, que já é sucesso em São Paulo com três lojas físicas, está no mercado desde 2019 e praticamente triplicou o faturamento no delivery dentro do Rappi desde janeiro de 2020. Com mais de 300 funcionários, a rede de restaurantes chegou a vender mais de 200 mil hambúrgueres por mês na pandemia. Em Campinas, essa categoria é a segunda mais pedida no aplicativo e representa 18% do faturamento mensal do superapp. A opção perde apenas para o sushi, que ocupa o topo do ranking.

      "A chegada do Patties a Campinas, por meio do Rappi, reforça a qualidade do serviço premium disponível aos usuários da plataforma. Priorizamos oferecer variedade e inovação para proporcionar comodidade diária aos cliente e essa novidade tem tudo para ser um sucesso, tanto para nós quanto para o nosso parceiro", ressalta o empresário Guto Quirós, General Manager do Rappi na Região Metropolitana de Campinas.

      Com o objetivo de resgatar a essência do fast-food antes da industrialização - os ingredientes do Patties são frescos e até a receita do queijo é preparada diariamente -, e ir além das hamburguerias tradicionais, que servem inúmeras variações do produto, o Patties aposta na simplicidade. "A ideia é trazer aquele hambúrguer de 100 anos atrás, que você desembrulhava o burger e via o queijo grudado no papel, o pão era todo amassadinho e, quanto mais feio, mais bonito ele ficava. Isso é o Patties", destaca Azeredo.

      As "memórias da infância" podem ser encontradas nas cinco opções de ultra-smashed burger, inclusive vegetariana, elaboradas com discos de carne fininhos de 40g e acompanhadas por queijo cremoso, salada, picles molho e bacon. As alternativas custam entre R$ 12 e R$ 18. Fritas e bebidas podem ser pedidas à parte ou em combos.

      Na cidade, a rede aposta na tendência das dark kitchens - espaços exclusivos para delivery que não possuem salão para os clientes consumirem no local. O modelo de negócio, em parceria com a Mimic, startup de cozinhas compartilhadas, já funciona nas seis unidades da empresa em São Paulo. A operação em Campinas, no Jardim Guanabara, é a sétima da marca e a primeira no interior do estado. Com ajuda de um sistema próprio para agilizar o tempo de entrega, as comidas são preparadas de acordo com a chegada dos entregadores parceiros, e não na ordem de recebimento de cada pedido.


      Sobre o Rappi

      O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do País. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, manicure, dogwalker, e-commerce, entretenimento, travel, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

      https://www.instagram.com/pattiesburger/

      #hamburgueriapatties #Patties #burger #Campinas #Rappi #vip #vipvirtual #rappibrasil #pattiesburger





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •