• NOTICIAS

      21/10/2020 | Kaizen 12 anos comemora ao ar livre

      Ao completar 12 anos de sucesso, o restaurante comemora ao ar livre

      O aniversário é do Kaizen, mas para variar, a surpresa será para os clientes.

      Novidades nos jardins, mesas nos decks de madeira, carta exclusiva de drinks envolvendo flores, frutas e especiarias além do Omakase com flores comestíveis são algumas das encantadoras novidades que o melhor restaurante japonês de Campinas vai proporcionar aos clientes. Comer será só um detalhe nessa experiência.

       Sempre à frente no mercado da gastronomia japonesa da região, o Kaizen Japonese Food completa em outubro, 12 anos de existência e bons momentos. Desde o primeiro dia, a Chef Jaqueline Katecare se preocupa com a qualidade e procedência dos insumos, um desafio diário para quem cria pratos inusitados com peixes e frutos do mar. Esse ano enfrentou com maestria as mudanças impostas pela pandemia enviando para a casa dos clientes um pouco da experiência vivida no restaurante.

      Agora, com protocolos de segurança implantados fortemente para garantir o bem estar de todos, o Kaizen comemora idade nova e prepara a área externa para receber confortavelmente seus clientes durante as estações mais quentes do ano, com requintes que só a cultura japonesa pode trazer.

      Os jardins do Kaizen foram cuidadosamente reorganizados, priorizando elementos que recriam com minimalismo as paisagens japonesas. Lanternas, ponte, pedras, plantas e tradicionais azaléais criam uma atmosfera onde nada é por acaso. Tudo tem um significado maior. A carta de drinks mistura o frescor das frutas da estação com bebidas refrescantes, especiarias e flores. Pitaya, framboesa, amora, tangerina, cerejas entre outras, misturam-se a saque, gin, rum, em composições equilibradas para os dias e noites quentes que virão. O já tradicional menu Omakase, servido em dez etapas, também traz flores comestíveis em composições de encantar visão e paladar. Os pratos são verdadeiras obras de arte, características da paciência e dedicação japonesa.

      “Tudo foi pensado para criar uma atmosfera encantadora e uma experiência gastronômica inesquecível” afirma Jaqueline Katecare, chef do Kaizen.


      Sobre o Kaizen

      Já não é novidade para o campineiro, que desde 2008 o Kaizen é o restaurante japonês mais inovador e respeitado na região. Conhecido por sua criatividade e respeito à tradição dos sabores da comida oriental reinventou-se diante da crise, e criou várias opções para entrega e retirada, continuado a ser referência para a melhor comida japonesa da cidade. Atualmente, com o retorno autorizado para 60% da capacidade presencial e, sempre em busca de proporcionar uma experiência completa, o Kaizen está atendendo pedidos para retirada com hora marcada. Um variado cardápio de pratos quentes e frios encontra-se disponível para pedidos por meio do site www.kaizendelivery.com.br. Lançamentos de drinks, novos pratos e todas as novidades da “experiência Kaizen” estão disponíveis nas redes sociais do restaurante.

       Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade. Agora em 2020 o Kaizen recebeu o prêmio Travellers' Choice (anteriormente Certificado de Excelência) que reconhece estabelecimentos que constantemente recebem ótimas avaliações de usuários. Mais uma conquista por reconhecimento, mesmo em tempos difíceis, onde superação e trabalho prevaleceram.


      Serviço

      Kaizen Japanese Food

      Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

      Telefone: (19) 3395-3900

      www.kaizenjapanese.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •