• NOTICIAS

      16/11/2020 | CIESP - Campinas - Manhã de negócios

      CIESP INOVA COM ENCONTRO DE NEGÓCIOS VIRTUAL NO DIA 24

      Manhã de negócios on-line entre empresas.


      Como em uma série futurista, a tradicional troca presencial de cartões, folders e ideias, impulso inicial para a geração de qualquer negócio, agora acontece no ambiente digital. O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promove pela primeira vez Encontro de Negócios On-Line, que será realizado pela Regional Campinas, no dia 24 de novembro (terça) das 9h30 às 12 horas. Esse encontro virtual inédito tem como objetivo gerar oportunidades de negócios entre empresas e conforme o vice-diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, foi estruturado de forma mais próxima ao modelo do evento presencial. “Esse piloto foi cuidadosamente planejado para que no ambiente digital, as empresas participantes tenham o mesmo ambiente para a troca de informações e propício para a geração de negócios, como ocorria no encontro presencial”, acrescenta Corrêa.
       

      O departamento de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp preparou um manual bastante detalhado para o participante desse Encontro de Negócios On-Line, com informações sobre o novo formato, incluindo dicas para a utilização do aplicativo e como otimizar as reuniões de negócios virtuais.
       

      A diretoria do Ciesp-Campinas informa que o formato virtual do Encontro de Negócios utiliza a plataforma Zoom e está estruturado com ‘salas’, que simulam as mesas do formato presencial. A recomendação é que os participantes preferencialmente utilizem notebook ou desktop, já que nesses dispositivos as facilidades são maiores, em relação aos celulares. O evento virtual será aberto às 9h30 e às 9h45 começam as reuniões on-line entre os participantes.
       

      Em razão desse novo formato, o Ciesp-Campinas alerta que é fundamental que a inscrição seja feita até 19 de novembro. Para associados do Ciesp, o valor da inscrição é de R$ 100,00 e   não associados R$ 200,00.


      Como já ocorria anteriormente nos encontros presenciais, após esse primeiro encontro virtual, os participantes também receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionamento.


      Inscriçãohttps://is.gd/BRBqlO





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •