• NOTICIAS

      28/12/2010 | Minha Casa Minha Vida em Campinas

      Prefeitura e Governo Federal sorteiam 440 moradias do do Minha Casa, Minha Vida
       
      A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab), o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal sortearão nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, as primeiras 440 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida destinadas a famílias com renda de zero a 3 salários mínimos, que viviam em áreas de risco iminente na cidade. O local será a sede do Residencial Jardim Bassoli, que fica na Rua Wilson Romero, s/n°, entre os Parques Floresta e São Bento - região do Campo Grande, a partir das 15h.
       
      O sorteio contará com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por videoconferência, que discursará diretamente de Salvador/BA, cidade-sede do evento, e com as presenças do vice-prefeito Demétrio Vilagra, do superintendente regional da Caixa Paulo Galli e do secretário de Habitação André von Zuben.
       
      O empreendimento abrigará 19 condomínios, compostos por prédios de cinco pavimentos, totalizando 2.380 apartamentos. A expectativa é de que o complexo habitacional seja concluído em 2011. Até o final da obra, Governo Federal e Prefeitura investirão R$ 120,9 milhões. Desse total, cerca de R$ 22,2 milhões se referem apenas à primeira etapa (3 condomínios e 440 apartamentos).
       
      Características do sorteio e dos imóveis
       
      O sorteio possui critérios de inclusão específicos, de modo a priorizar a distribuição de apartamentos a idosos e portadores de deficiências físicas, cujos nomes serão dispostos em urnas separadas dos demais. Parte das unidades é adaptada e parte localizada em andares térreos, para facilitar o acesso.
       
      Os apartamentos do Residencial Jardim Bassoli tem área total de 41,36m² e são compostos por 2 dormitórios, sala cozinha, banheiro e área de serviço. Cada condomínio possui guarita, salão de festas/lazer e churrasqueira.
       
      Serviço
       
      Sorteio de 440 unidades habitacionais – primeira etapa do Residencial Jardim Bassoli (região Noroeste)
      Data: 29 de dezembro
      Horário: a partir das 15h
      Local: sede do empreendimento (Rua Wilson Romero, s/nº, entre os Parques Floresta e São Bento, região do Campo Grande)
      Departamento de Comunicação - Decom
      Prefeitura Municipal de Campinas



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •