• NOTICIAS

      26/11/2020 | D. Pedro - uma hora a mais na sexta 27/11

      Black Week do Parque D. Pedro terá uma hora a mais nessa sexta-feira

      Shopping traz semana com descontos que podem chegar até 70%
       
      A Black Week do Parque D. Pedro Shopping – principal semana de ofertas do ano – vai até o próximo dia 29 e traz a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou” com descontos que podem chegar até 70%.

      Especialmente para o cliente que esperou pela oportunidade de adquirir o tão desejado produto por um valor muito mais acessível, o shopping funcionará nesta sexta-feira, 27, até às 23h, oferecendo uma hora a mais de compras.
       

      Novos formatos de compras para a Black Week

      O Parque D. Pedro criou caminhos para que o consumidor possa aproveitar a semana de descontos de diversas formas, seja fisicamente ou pelo site do shopping, que reúne seus estabelecimentos e oferece canais virtuais de compra como o Whatsapp e o e-commerce das lojas. O serviço Compre e Retire também continua, com isenção de até 1h de estacionamento a partir da entrada do cliente no empreendimento, e segue com opções de retirada via Drive-Thru, mediante agendamento, com espaço reservado dentro do estacionamento do shopping; e também via Armários Inteligentes, em que o lojista dispõe o produto comprado e o mesmo fica disponível para a retirada mediante autenticação via aplicativo.

      Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com as vitrines virtuais nas redes sociais e no site do shopping.

      Confira as ofertas em www.parquedpedro.com.br/conteudo/black-week.htm





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •