• NOTICIAS

      27/11/2020 | Draco Still House 50% off

      Black Friday garante os drinks de final de ano

      De 27 a 30 de novembro, Draco Still House oferece 50% off na compra da segunda garrafa, com rótulo igual ou diferente ao do primeiro exemplar


      Reconhecida pela capacidade de inovação e bebidas de qualidade, a Draco Still House anuncia uma vantagem especial para os amantes do gin. A destilaria adota a Black Friday e, de hoje, dia 27 de novembro, até segunda-feira, dia 30, oferece 50% de desconto na compra da segunda garrafa de qualquer produto da marca: Draco Gin London Dry, Draco Gin Néroli, Draco Gin Hibiscus e Draco Negroni.

      "Não poderíamos ficar de fora desta data tão esperada pelo comércio mundial. É uma ótima oportunidade para oferecermos ainda mais possibilidades aos nossos clientes. Estamos animados!", ressalta Rodrigo Marcusso, fundador da Draco Still House.

      A vantagem é válida apenas para os pedidos realizados através do site www.dracogin.com.br. O desconto é aplicado diretamente no carrinho da compra, na bebida de menor valor.


      Sobre a Draco Still House

      Fundada pelo empresário Rodrigo Marcusso, a destilaria é responsável pela produção do primeiro Gin London Dry Brasileiro Premium, produzido no País desde 2016. Uma mistura de clássicos botânicos importados e os cítricos tangerina e limão cravo, a bebida foi reconhecida pela Revista Go Where como o melhor gin nacional e o number five do mundo - em uma degustação às cegas com 16 rótulos, inclusive, gigantes internacionais.

      Elaborado com álcool 100% de grãos, é fabricado artesanalmente em alambique de cobre e tem leveza, personalidade e versatilidade como suas principais características.

      Em 2020, a marca apresentou o Draco Gin Néroli, que chamou atenção do público pelo frescor e perfeita harmonia entre os botânicos zimbro, capim limão, gengibre e flor de laranjeira, usados em sua composição. Nesse mesmo ano, lançou a edição especial do Negroni engarrafado - releitura do coquetel centenário, composto por Draco Gin London Dry, Campari e Vermouth artesanal -, e o Draco Gin Hibiscus, que apresenta a cor violeta, aroma de blueberry e combinação dos botânicos hibisco, zimbro, camomila e pimenta rosa.

      Serviço
      Draco Still House

      Loja virtual: www.dracogin.com.br
      Telefone/ WhatsApp: (19) 95322-6473
      Redes sociais: @dracogin | facebook.com/dracogin
      Endereço: Fazenda Santo Antônio - Estrada do Barreiro s/n, Engenheiro Coelho - SP





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •