• NOTICIAS

      08/12/2020 | FEICON de 2021 - 14 a 17 setembro 2021

      FEICON

      Feicon anuncia nova data para a edição 2021 e mudança na marca

      A Reed Exhibitions, responsável pela organização e realização da FEICON, com base na reavaliação do cenário atual da pandemia no Brasil e na cidade de São Paulo, informa que a FEICON de 2021, que seria realizada em abril, será realizada em nova data, de 14 a 17 de setembro, no São Paulo Expo.

      A decisão atende às expectativas e recomendações de empresas e entidades representativas do setor da construção e, dessa forma, a organizadora acredita contribuir para que os expositores e visitantes possam planejar seus negócios de maneira mais efetiva e segura.

      A organização da Feicon, que traz a experiência de décadas da Reed Exhibitions à frente dos maiores eventos globais, disponibilizará ao longo de 2021 oportunidades de interação em formato digital, enquanto prepara um evento ainda melhor, agradecendo antecipadamente aos parceiros, visitantes e expositores pela confiança.

      MUDANÇA DE MARCA

      Além da mudança de data, a organizadora do evento anuncia que a partir de 2021 a Feicon Batimat passará a se chamar apenas Feicon. “Optamos por voltar a utilizar apenas a marca Feicon, como a feira é usualmente conhecida. A marca Feicon sempre foi muito forte e predominou sobre a marca Batimat, nome do salão da construção de Paris. Estamos reposicionando o evento como uma plataforma de negócios híbrida, com soluções presenciais e digitais e entendemos que este é o momento certo para fortalecer a marca brasileira e simplificar sua nomenclatura para as ações digitais, que pedem mais objetividade”, afirma Lúcia Mourad, Gerente da Feicon.

      Sobre a Feicon

      Com 25 edições a Feicon é o principal evento voltado para os mercados de construção civil e arquitetura na América Latina, reconhecido como o ambiente perfeito para atualização, visão estratégica, inovação e contato direto com os principais players da construção civil e arquitetura. A edição de 2019 atingiu o público recorde de 84 mil visitantes. Para mais informações acesse: https://www.feicon.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •