• NOTICIAS

      16/12/2020 | Maria Antonieta e D autore

      Maria Antonieta e D'autore anunciam fusão e se transformam no primeiro grupo do interior de São Paulo especializado em alta gastronomia
       
      Jovens empresários à frente dos negócios de sucesso e referência na cidade de Campinas anunciam o Grupo D'AMA
       
      Duas marcas referência na alta gastronomia da cidade de Campinas anunciam a formação de um novo grupo gastronômico. O casal de empresários Georgea Henriques e Leandro Saikali do restaurante D'autore, com os Chefs Mateus Matana e José Martin, da Maria Antonieta Bistrô, Boulangerie e Pâtisserie, se unem para continuarem investindo em qualidade  de produtos e serviços.
       

      O grupo ganha o nome de D'AMA, junção das iniciais de ambas as marcas, que aliado ao significado da palavra, homenageia às mulheres, referência à importância do público feminino na história das marcas.
       

      Qualidade, atendimento de excelência e ambientes sofisticados e inovadores fazem parte de ambas as marcas, todas com espaços físicos projetados pelo renomado arquiteto Otto Felix. "Sempre tivemos muitas coisas em comum, a começar por termos o mesmo arquiteto, e um público muito fiel e parecido. Nada melhor do que somar forças",  comenta Georgea Henriques do D'autore.
       

      "Compartilhamos os mesmos valores e propósitos, e o D'autore sempre foi parceiro e referência de negócio. Amigos fora do trabalho, essa amizade originou o novo grupo especializado em fine dining que chega para trazer aos nossos restaurantes, ainda mais qualidade", conta Mateus Matana da Maria Antonieta.
       

       "Essa união vem para consolidar o sucesso de nossos negócios. A união fortalece nossa estrutura e impulsiona os projetos futuros de cada uma de nossas marcas", explica Leandro Saikali.

       

      O Grupo D'AMA pretende que suas marcas Maria Antonieta e D'autore, já bem estabelecidas e premiadas na cidade de Campinas, possam chegar em outras cidades, até mesmo em São Paulo - capital, uma das maiores solicitações dos clientes.
       

      O Grupo D'AMA que soma 10.000 atendimentos por mês, com uma equipe com 70 colaboradores, 3 PDV's, e-commerce e relevante presença nos marketplaces de delivery, almeja um crescimento de 30% para 2021.

       

      Sobre:
       

      D'autore

      Inaugurado em 2015, o D'autore que significa "Cozinha do Autor", localizado no sofisticado bairro do Cambuí (Rua dos Bandeirantes, 313), traz uma verdadeira gastronomia contemporânea, criativa, fresca e multicultural, em criações originais e cheias de sabor. O cardápio completo do Chef Thomas Salaar contempla menu à la carte no almoço e no jantar, com opções que vão de entradas a sobremesas, além de beliscos especiais. Outro destaque da casa que coleciona prêmios de gastronomia é sua ampla adega e carta de vinhos, desenhada pelo Sommelier do restaurante, Silas Honorato. O menu executivo, oferecido de terça a sexta-feira semanalmente com diferentes criações a preço fixo com entrada, prato principal e sobremesa é outro sucesso a parte!

      http://restaurantedautore.com.br

       

      Maria Antonieta

      A Maria Antonieta Bistrô, Boulangerie & Pâtisserie, inaugurou em 2013 sua primeira unidade em Campinas - SP,  no bairro do Cambuí ( Rua Coronel Quirino, 1.239). Em 2018, abriu as portas de seu segundo endereço, no Galleria Shopping. Sob o comando dos Chefs Mateus Matana e José Martin, a casa que leva o nome da última rainha que a França teve antes de sua famosa revolução, coleciona vários prêmios de confeitaria, panificação e gastronomia. No cardápio estão presentes grandes clássicos franceses e também  inúmeros pães, doces e pratos autorais, resultando em um menu repleto de opções para serem saboreadas em qualquer momento do dia,do café da manhã ao almoço, e do chá da tarde ao jantar.

      https://mariaantonieta.com


      Instagran

      https://www.instagram.com/mariaantonietabr/

      https://www.instagram.com/dautorerestaurante/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •