• NOTICIAS

      31/01/2021 | Galleria ganha sorveteria Nero Gelato

      Galleria Shopping ganha sorveteria Nero Gelato
       

      Marca especialista em gelatos italianos inaugurou unidade no empreendimento dia 28 de janeiro

      O Galleria Shopping recebeu a partir de quinta-feira, 28 de janeiro, a mais nova unidade da Nero Gelato, marca que segue a tradição italiana para a produção do mais autêntico gelato. Cada produto é produzido com ingredientes de qualidade e frescos, como leite, creme de leite, frutas da estação, açúcar orgânico, chocolate belga e, segundo seus idealizadores, com muito amor.
       

      A produção de gelatos e sorbets (gelatos à base de água) é feita na cidade de Vinhedo (SP), onde está o "laboratório" da marca, que faz toda a mágica acontecer. Os cuidados vão desde a escolha dos ingredientes e, consequentemente, dos fornecedores. Todas as regras de um verdadeiro gelato italiano são respeitadas. Uma delas é conhecer bem os ingredientes utilizados como, por exemplo, qual a porcentagem de gordura do leite fresco e até quanto ele tem de lactose.
       

      A Nero Gelato está localizada no segundo piso do Galleria Shopping.


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      #Galleria #galleriashopping #nero #nerogelato #Campinas #vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •