• NOTICIAS

      01/03/2021 | Iguatemi ganha unidade do Sí Senor

      Iguatemi Campinas ganha unidade do Sí Senor

      Restaurante de culinária Tex-Mex, referência no Brasil, já está aberto ao público no segundo piso do empreendimento

      Mais um importante reforço acaba de chegar ao polo gastronômico do Iguatemi Campinas, o Sí Señor, restaurante especializado na cozinha Tex-Mex. Esse tipo de culinária é originário da região da fronteira dos Estados Unidos com o México e é caracterizado pela mistura dessas duas culturas. Ao contrário do que muitos pensam, oferece diversas opções de pratos sem pimenta, para agradar aos mais variados paladares.

      Com sua primeira unidade inaugurada em 2007, o Sí Señor se tornou referência em cozinha Tex-Mex no Brasil. A rede já conta com 20 lojas pelo país, nas quais oferece receitas típicas em espaços animados, sempre com boa música.

      No cardápio, itens tradicionais como Nachos Supreme cobertos com frijoles, queijo, azeitonas, guacamole, Sour Cream e pico de gallo, acompanhados de salsa caliente. Outro prato que se destaca é o Chilli com Carne, receita texana de carne com frijoles cobertos com queijo derretido e jalapeño, acompanhada de nachos e Street Tacos, uma deliciosa alcatra black fatiada, envolta de tomates marinados, que permite montar seis tacos à sua maneira, acompanhados de molho especial Sour Mex, cebola roxa marinada e limão fatiado. Para encerrar, Oreo Madness, um sanduíche de biscoito de chocolate recheado com sorvete de creme e choco crisps com calda de chocolate.

      Além da culinária típica, vale também provar os drinks à base de Tequila, como as Margaritas, disponíveis em diversas versões.

      O Sí Señor está localizado no segundo piso do Iguatemi Campinas. A luz baixa com cores fortes e o som temperado por rocks e blues tornam o ambiente descontraído, vibrante e ideal para experiências divertidas.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.                    





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •