• NOTICIAS

      01/03/2021 | Vans Store traz no Iguatemi Campinas

      Vans Store traz ao Iguatemi Campinas coleções inspiradas em estrelas do rap e do skate

      Shopping possui única loja em Campinas da marca que é ícone global de expressão criativa

      Ícone global de expressão criativa e acostumada a lançar novas tendências de moda, a Vans segue oferecendo novidades ao redor do mundo. A marca de action sports, que instalou no Iguatemi Campinas sua primeira loja no interior de São Paulo, acaba de anunciar duas novas coleções especiais, assinadas por nomes de peso no mundo do rap e também do skate.

      Com o slogan "Make your own lane", a Coleção Chika é composta pelo clássico tênis old skool e Chika  Logy (R$ 329,99). A novidade é fruto da colaboração com a Rapper Chika. Nascida em Montgomery no Alabama, Chika é também modelo e atriz nigeriana e americana. Seu interesse pela música começou em um concurso de poesias, ainda no ensino médio, e se transformou ao fazer rimas e rap. Após a fama repentina na série de freestyle líricos, Chika conquistou seu próprio espaço no rap e segue fazendo uma declaração desafiadora de seu espírito inconformista.
       
      A Coleção Fabiana Delfino, representada pelo tênis Fabiana Delfino Sk8-Hi ProModel, um pro model para skate (R$399,99), foi criada em colaboração com a skatista norte-americana. Vinda do chamado “Estado do Brilho do Sol”, como é conhecida a Flórida, Fabiana trouxe uma luz refrescante para a equipe de skate da Vans e, por isso, achou que seria adequado prestar homenagem às suas raízes ao incorporar sua insígnia de palmeira junto com azul em sua nova coleção.

      Projetado para se assemelhar ao estilo suave de Fabiana e sua abordagem poderosa, que está redefinindo o skate feminino do zero, o tênis apresenta fita adesiva de envoltório único, palmilhas aprimoradas para amortecimento superior e proteção contra impacto, com solas originais de waffle Vans, feitas de uma borracha que oferece aderência e suporte. O modelo é finalizado com reforços de borracha Duracap em áreas de alto desgaste para durabilidade incomparável e construção Pro Vulc Lite, que oferece flexibilidade e tração.
       
      A Vans Store Iguatemi Campinas, única loja da marca em Campinas, está localizada no segundo piso do shopping. Além da tradicional venda física, conta com diversas opções, como a Venda Link feita pelo WhatsApp com pagamento via link e forma de retirada a escolha do cliente - delivery, drive thru ou por meio de envio pelos Correios -, a Prateleira Infinita usada quando o modelo desejado não está disponível em estoque físico, por meio de uma plataforma, que ajuda a checar o estoque virtual e depois entrega o produto na casa do cliente. Além da opção de venda pelo site (www.vans.com.br), com a modalidade “Retire e Entregue por Loja”.


      Sobre a Vans - A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •