• NOTICIAS

      03/03/2021 | Pré-venda de vacinas em Campinas

      Pré-venda de vacinas contra a gripe já está disponível

      Clínicas Santa Clara, no Iguatemi Campinas, e Pasteur, no Galleria Shopping, se preparam para a campanha de vacinação, prevista para começar em abril

      Realizada anualmente no Brasil, a vacinação contra a gripe é de grande importância para a saúde pública. Visando facilitar o acesso dos clientes que optarem por se vacinar na rede privada, as clínicas já se preparam para a campanha. No Iguatemi Campinas, a Santa Clara disponibiliza a pré-venda das doses, enquanto no Galleria Shopping, a Pasteur montará uma lista de interessados pela vacina contra o vírus Influenza, cuja aplicação deve começar a partir de abril.

      Localizada no segundo piso do Iguatemi Campinas, a Clínica de Vacinas Santa Clara já iniciou a pré-venda da vacina ao preço promocional de R$ 100,00 a dose. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (19) 3255-7327 ou pelo Whatsapp (19) 99647-5014 e o pagamento é feito eletronicamente.         

      Todas as vacinas compradas na pré-venda ficam reservadas até que os clientes sejam vacinados. Os clientes que tiverem adquirido serão avisados assim que as doses chegarem e então será feito o agendamento da aplicação, que poderá ser realizada na clínica ou em domicílio. A previsão da rede Santa Clara é receber 4 mil doses iniciais do medicamento.


      A Pasteur Vacinas, que possui unidade na alameda de serviços do Galleria Shopping (piso térreo), iniciará nos próximos dias uma lista de interesse pela vacina da gripe, via Whatsapp (19) 97133-8815. O preço da dose ainda será definido. A rede deverá receber 7 mil unidades da vacina, a serem distribuídas entre suas diversas unidades, e a previsão é de que as doses comecem a chegar na segunda quinzena de março.

      #vacina #covid19 #iguatemicampinas #galleriashopping #campinas



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •