• NOTICIAS

      10/03/2021 | Vitória Hotel Indaiatuba -Sexta e Páscoa

      Rede Vitória Hoteis

      Vitória Hotel Indaiatuba terá almoços especiais na Sexta-Feira Santa e Páscoa

      Festival Fish e Especial de Páscoa acontecem na Sexta-feira Santa e Domingo

      Para quem já está se programando para o feriado de Páscoa, o Vick Restaurante, localizado no Vitória Hotel de Indaiatuba, preparou menus especiais para este ano. Com um cardápio repleto de peixes e frutos do mar, os clientes terão como opções o Festival Fish, na Sexta-Feira Santa, e o tradicional almoço no domingo.
       

      No Festival Fish, a ser servido durante o almoço da Sexta-Feira Santa, o cardápio terá pratos como Salmão ao Molho de Maracujá, Moqueca de Pescada com Camarão e pimentões, Dourada à Mediterrâneo, Iscas de Tilápia crocante, Galetinho Assado com batatas crocantes e brócolis, Arroz branco e Arroz de Bacalhau cremoso, Sorrentine de queijo brie e damasco, mesa de saladas variadas, embutidos e queijos, além de sobremesas variadas.
       

      Para o almoço especial de Páscoa, o menu a ser servido terá Bacalhoada da Casa, Filet Mignon ao Molho Barolo, Purê de mandioquinha, Legumes assados, Raviolloni de ricota com nozes, arroz branco, Risoto Parmesão, Gratinado de Frutos do Mar (Escondidinho de tentáculos de lula, lula e camarões ao molho branco), mesa de saladas e sobremesas variadas.
       

      Em função do Vick Restaurante operar com capacidade de atendimento reduzida, por conta das normas do Plano São Paulo, a recomendação é para que as pessoas façam suas reservas com antecedência, pelo telefone (19) 3801-8000.
       

      SOBRE O VITÓRIA HOTEL CONVENTION INDAIATUBA

      Inaugurado em julho de 2001, o Vitória Hotel Convention Indaiatuba, com área de 15 mil metros quadrados, está estrategicamente localizado próximo ao aeroporto de Viracopos e das principais rodovias da região. O hotel é requisitado, principalmente, por empresas para a realização de eventos e convenções corporativas em um ambiente alternativo, arborizado, cercado de tranquilidade e receptividade.
       

      As salas do Convention têm capacidade para até 450 pessoas em auditório com estrutura modular que auxilia a adequação dos espaços. São 12 salas com diferentes metragens e 2 amplos Terraços.
       

      Além da estrutura para eventos de negócios, o Vitória Hotel Convention Indaiatuba dispõe de 112 apartamentos, ampla área de lazer com piscina, sauna, quadras poliesportivas, campo de futebol gramado e Academia Vitória Fitness com espaços arejados e treinos específicos com acompanhamento dirigido.
       

      Também oferece variadas possibilidades gastronômicas com o restaurante Vick Pizza & Cozinha e o bar Maria Azzeitona, que atraem hóspedes e o público de toda a região.


       

      SERVIÇO

      Site oficial: http://www.vitoriahoteis.com.br

      Localização: Entrada de Indaiatuba

      Endereço: Av. Presidente Vargas 3041 - Vila Vitória

      Informações e eventos: (19) 3801-8000 e reservasindaiatuba@vitoriahoteis.com.br
       

      SOBRE O VICK PIZZA & COZINHA

      Lugar ideal para refeições completas, em um ambiente espaçoso e receptivo. O Vick é tradicionalmente conhecido por suas Pizzas feitas no forno à lenha com massas finas e crocantes além, do Balcão de Massas com massas frescas preparadas aos olhos do cliente.

      Diariamente o Restaurante dispõe de completa Carta de Vinhos, menu á la carte - com ênfase nas cozinhas brasileira e italiana, que chega à mesa - em releituras assinadas pelo chef Lucas Batista, além de balcão de Massas e buffets

      Durante o Almoço o restaurante mantém o Cardápio Executivo, com opções igualmente saborosas. O Vick organiza, ainda, ações gastronômicas especiais, como: Feijoadas, Rodízios de Pizzas e Massas, Caldos & Sopas e Fondue (em períodos pontuais do ano).

      O Vick Pizza & Cozinha é anexo ao Vitória Hotel Convention Indaiatuba e permanece aberto, diariamente (de segunda a domingo), para almoços, das 12h às 15h, e jantares das 18h30 às 22h. Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone: (19) 3801-8000.


      SOBRE O BAR MARIA AZEITTONA

      O Deck Bar está localizado na área externa do Vitória Hotel Convention Indaiatuba. Funciona de terça a domingo, das 18h às 22h. Fechado as segundas-feiras, com estacionamento gratuito dentro do hotel, para hóspedes e passantes.

      Festival Fish será uma das opções da Rede Vitória Hotel Indaiatuba



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •