• NOTICIAS

      10/03/2021 | Dom Brejas Brew Pub - encomendas

      Dom Brejas Brew Pub

      Com restrições de horários e atendimento, comércio lança cardápio focado no almoço

      Dom Brejas cria três pratos assados para os finais de semana

      As restrições impostas pela pandemia ao longo de um ano, como redução do horário para funcionamento e atendimento ao cliente, têm causado grandes prejuízos às empresas de todos os setores. Para evitar fechar as portas e manter os empregos, empresários têm criado novas alternativas de serviços para manter o negócio e passar pela turbulência das crises sanitária e econômica.

      Esta foi uma solução encontrada pelo Dom Brejas, de Campinas, especializada em cervejas artesanais e churrasco na parrilla com mais de dez anos de atividade. Com portas fechadas por mais de 140 dias em 2020 e ainda impedida de operar com capacidade máxima nas fases amarela e laranja, a casa acaba de desenvolver em meio ao lockdown – fase vermelha do Plano São Paulo – assados defumados para encomendas e retiradas ao longo do dia.

      O assador Guilherme Fogagnoli desenvolveu três opções de assados para o almoço de sábado e domingo: Galeto marinado por dois dias em tempero natural para aves, assado e levemente defumado; Cupim marinado por 24 horas em ervas, depois defumado e assado por mais 24 horas; e Pernil marinado por dois dias em tempero especial, preparado em brasa baixa por mais dois dias. As três opções são guarnecidas por arroz biro-biro, geleia de tomate e farofa da casa.

      Segundo Guilherme Fogagnoli, inicialmente as três opções de assados estarão disponíveis neste momento aos sábados e domingos no horário do almoço. “Por já termos experiência com churrascos na parrilha, escolhemos os assados para este momento, mas já estamos nos estruturando para servi-lo durante a semana e mantê-lo no cardápio assim que a reabertura seja autorizada”, conta.

      Com bares e restaurantes impedidos de abrir a noite, as vendas de assados são feitas pelo delivery – aplicativos de entrega como iFood -  e retirada rápida sob encomenda pelo http://goomer.app/dom-brejas.
       

      Sábados e domingos no assado.

      Se estruturando para servir na hora do almoço para todos os dias



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •