• NOTICIAS

      17/03/2021 | Iguatemi Campinas - projeto Beauty&Co

      Iguatemi Campinas promove projeto Beauty&Co

      Visando estimular o bem-estar e o autocuidado, ação em formato digital acontece nos dias 17 e 18 de março

      Com o objetivo de estimular o bem-estar e o autocuidado, a Rede Iguatemi apresenta a terceira edição do projeto Beauty&Co durante os dias 17 e 18 de março. Pela primeira vez em formato digital, a ação irá promover dois dias de conteúdo de beleza explorando os pilares do autocuidado, revitalização, maturidade e maquiagem. Os clientes poderão participar de ZOOMs com especialistas e assistir IGTVs com dicas e cuidados especiais nos perfis do Instagram do Iguatemi Campinas,  Iguatemi São Paulo, Iguatemi Brasília e Pátio Higienópolis.

      Na programação do ZOOM, será possível acompanhar um bate-papo oferecido pela Jo Malone sobre maturidade com a jornalista Vânia Goy e Consuelo Blocker. A especialista em desenvolvimento humano Ana Raia conversa com Mônica Antunes da La Mer sobre beleza interior e autocuidado. Para quem está em busca de dicas essenciais de maquiagem, poderá assistir o encontro da expert em casamentos e celebrações Constance Zahn com a makeup artist da Sephora, Carolina Zaia. A jornalista de beleza Vic Ceridono dará dicas sobre a rotina de cuidados com a pele com os produtos AESOP. Os interessados poderão se inscrever por meio do whatsapp (11) 94264-1506.

      A digital influencer Livia Nunes vai revelar os seus segredos com o cuidado com o corpo com os produtos da The Body Shop. No Studio W, Yanly Erh mostrará os tratamentos para os cabelos coloridos, enquanto Marcela Barci vai falar sobre a rotina com os cabelos longos. Para finalizar, a consultora de estilo Bia Paes de Barros vai contar quais são os perfumes femininos da Neeche para 2021 e também os itens indispensáveis e sustentáveis da Simple Organic.


      Programação Zoom


      17 de março
      AESOP - 15h00: Encontro com Vic Ceridono sobre rotina de cuidados com a pele
      La Mer - 17h00: Bate-papo com a expert em desenvolvimento humano Ana Raia e Monica Antunes da La Mer sobre beleza interior e autocuidado


      18 de março
      Jo Malone - 17h00: Bate-papo sobre maturidade com Vânia Goy e Consuelo Blocker
      Sephora - 18h30: Dicas essenciais de maquiagem com a expert em Casamentos e Celebrações Constance Zahn e Carolina Zaia, Makeup Artist da SEPHORA
      Programação IGTV

      The Body Shop: Cuidados com o Corpo com Livia Nunes (Iguatemi Campinas e Pátio Higienópolis)
      Studio W: Cuidado com cabelos coloridos com Yanly Erh (Iguatemi Campinas, Iguatemi São Paulo e Pátio Higienópolis)
      Studio W: Cuidados com os Cabelos longos por Marcela Barci (Iguatemi Campinas, Iguatemi São Paulo e Pátio Higienópolis)
      Simple Organic: Bia Paes de Barros e Beleza Sustentável (Iguatemi Campinas)


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •