• NOTICIAS

      01/04/2021 | Páscoa pelo delivery e drive Thru

      Onde pedir comidas de Páscoa pelo delivery e drive Thru na região de Campinas

      Com as portas fechadas para receber as famílias presencialmente, restaurantes da região de Campinas disponibilizaram cardápios especiais para a Sexta-Feira Santa e Domingo de Páscoa. Os pratos levam como ingredientes principais o tradicional Bacalhau, item indispensável para uma grande parcela de brasileiros nestas datas especiais, além de peixe e frutos do mar.
       

      A seguir, confira algumas dicas de pratos disponíveis para pedidos através do delivery e drive thru.
       

      Bellini Ristorante (Campinas)

      Lasagna de Bacalhau do Bellini. Para quem deseja um prato diferenciado do tradicional bacalhau, esta é uma das receitas de época tradicionais do restaurante. Preparado com bacalhau dessalgado em lascas, além de ingredientes como massa artesanal, alho poro e molho branco, mozzarella ralada e queijo parmesão para gratinar.
       

      Bacalhau Zé do Pipo. Tradicional bacalhau em lascas preparado com caldo de peixe ou frango (à escolha da pessoa), acompanhado de brócolis, azeitonas pretas, alho, purê de batata e Roux. A finalização é feita com queijo ralado, antes de ser levado ao forno.
       
      Pedidos através do iFood ou take away - (19) 37558037 e (19) 997970771
       

       

      Kindai (Campinas)

      Combinado fugi. A casa oferece uma infinidade de opções à base de peixes e salmão. Uma das opções sugeridas para a Páscoa é o Combinado Fugi, prato que serve duas pessoas. É composto por 26 peças: 2 niguiri de vieira maçaricado, 2 niguiri de salmão maçaricado com azeite de trufas,2 jyo de salmão maçaricado, 2 jyo de salmão maçaricado com shitake, 4 unidades de hot kani, 4 unidades de hot ebi, 8 cortes sashimi de salmão maçaricado com azeite de trufas, 2 jyo dragon max
       

      Pedidos através do iFood ou Take away (19) 37558038 | (19) 99944 3065
       
       

      Vick Pizza & Cozinha (Indaiatuba)

      Bacalhoada da casa – Servem 2 pessoas. Lascas de bacalhau intercaladas com batatas cozidas, cebolas, brócolis, pimentões, ovos, azeitonas chilenas e azeite. Acompanha arroz branco.

      Moqueca de Peixe e Frutos do mar – Servem 2 pessoas. Pescada cambucu acompanhado de camarões médios, lulas em anéis e mariscos. Saboroso molho à base de azeite de dende, pimentões, cebolas, tomates, leite de coco e coentro. Acompanha arroz branco e batatas chips da casa.
       

      Pedidos pelo iFood ou Drive Thru (19 -3801-8000). Somente sexta e domingo, na hora do almoço
       
       

      Vitorino (Paulínia)

      Lombo de bacalhau “Gadus Morhua”. Bacalhau assado no azeite extra-virgem. Acompanha batatas, azeitonas pretas, pimentões, cebola, brócolis e ovos, e guarnecido com risoto de brócolis.


      Delivery: direto pelo IFood ou take away – (19) 3517.8515



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •