• NOTICIAS

      09/04/2021 | Pote de Cheddar do Méqui

      Méqui traz de volta a Piscininha de Cheddar

      Pote de Cheddar do Méqui que conquistou os fãs da marca será relançado em todo o Brasil

      Os amantes do Cheddar já podem comemorar. Depois do sucesso de vendas, a Piscininha de Cheddar está de volta. Os consumidores de todo o Brasil poderão saborear novamente a cremosidade, qualidade e sabor icônico do ingrediente a partir de 7 de abril.

      A primeira edição do Pote de Cheddar do Méqui esgotou rapidamente em todos os restaurantes em dezembro do ano passado, mostrando o quanto o brasileiro ama o cheddar do Méqui. "Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. A primeira edição foi um sucesso tão grande que deixou as pessoas sonhando com uma nova oportunidade para aproveitar a deliciosa piscininha. Por isso, atendendo a pedidos, estamos trazendo-a de volta, por tempo limitado”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

      O relançamento oferece aos fãs do queijo uma experiência única, uma verdadeira explosão de sabor e cremosidade com toda a indulgência e qualidade que fazem desse ingrediente um dos mais queridos e perfeitos para mergulhar o sanduíche, as McFritas ou os McNuggets.

      Atualmente, o consumidor tem valorizado os sabores afetivos. E o cheddar é, sem dúvida, um sabor que conquistou o brasileiro. O já tradicional Cheddar McMelt, inicialmente criado como um sanduíche sazonal, se tornou um dos itens preferidos dos consumidores nacionais e hoje faz parte dos produtos fixos do cardápio.

      O item tem edição limitada e estará disponível nos restaurantes que estiverem operando com retirada no balcão, no McDelivery e pelo Drive-Thru.

      Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.


      Sobre a Arcos Dorados

      A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede conta com mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/9/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •