• NOTICIAS

      10/06/2021 | Iguatemi Campinas - With Love

      Iguatemi Campinas oferece cenários instagramáveis de Dia dos Namorados


      Até 30 de  junho, casais podem tirar fotos para as redes sociais em dois espaços decorados com milhares de rosas vermelhas iluminadas



      O Iguatemi Campinas preparou uma surpresa especial e inédita para os clientes como parte das ações de Dia dos Namorados. Até 30 de junho, o shopping oferece dois cenários instagramáveis que irão garantir aquela linda foto para as redes sociais e eternizar o momento.
       

      Decorados por milhares de rosas vermelhas iluminadas, os cenários foram instalados no Jardim Iguatemi (primeiro piso, próximo à Louis Vuitton) e na Praça dos Plátanos (área externa do primeiro piso, ao lado da torre de estacionamento) e podem ser visitados gratuitamente durante todo o horário de funcionamento do shopping.
       

      A ação soma-se à campanha institucional "With Love, Iguatemi", que celebra o amor em todas as suas formas. A campanha da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, administradora do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, traz o clima de romance, valoriza a pluralidade do amor e ganha força nas redes sociais.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •