• NOTICIAS

      17/06/2021 | Dia 18 de junho é a data do Orgulho Autista

      Iguatemi Empresa de Shopping Centers colabora com a causa autista



      Dia 18 de junho é a data do Orgulho Autista e a Iguatemi Empresa de Shopping Centers, administradora do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, segue reforçando o seu compromisso com a diversidade e abraçando iniciativas de inclusão. A rede, que tem dois colaboradores autistas, planeja iniciar um novo projeto com novos profissionais que possuem o espectro. Todos atuam sob mentoria da Specialistern, organização social parceira que possibilita a inclusão de pessoas com autismo em grandes empresas. Fundada em 2004 na Dinamarca, a Specialistern já colaborou com a inclusão de cerca de 140 profissionais com autismo no mercado de trabalho brasileiro.

       

      Desde 2016, a rede Iguatemi também promove todo mês de abril, considerado o mês internacional da conscientização sobre o autismo, uma série de ações para tratar sobre a necessidade de termos empatia com portadores, além da importância do diagnóstico correto e do tratamento precoce dos sintomas. Este ano, a companhia fez uma série de ações nesse sentido, incluindo o lançamento de e-book ilustrado com Jymmy Choo, um cãozinho famoso nas redes sociais e no mundo da moda, companheiro de Rafael Mantesso, publicitário e portador da síndrome de Asperger e TDAH, além de uma agenda de conteúdo nas redes sociais sobre o tema via Iguatemi Daily.

       

      “Queremos dar cada vez mais visibilidade para esta causa, levando informações para os nossos públicos de interesses e juntos fomentarmos a inclusão de todos”, afirma Samantha Martins, Diretora de Tecnologia da Informação e membro do Comitê de Equidade da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •