• NOTICIAS

      24/06/2021 | Cinépolis no Galleria Shopping

      "Velozes & Furiosos 9" estreia no Cinépolis Galleria Shopping, com promoção de segunda a quarta

      Cinema já iniciou pré-venda dos ingressos para nona versão da franquia que conquistou o público brasileiro
       

      Um dos filmes mais aguardados pelos fãs de aventura e velocidade, "Velozes e Furiosos 9" estreia nesta quinta-feira, dia 24 de junho, no Cinépolis Galleria Shopping, que já iniciou a pré-venda dos ingressos para o filme. A continuação da franquia que conquistou o público brasileiro poderá ser assistida no conforto das salas VIP e com direito a promoção: de segunda a quarta-feira, todos os clientes pagam apenas meia-entrada.


      A meia-entrada é válida para ingressos adquiridos na bilheteria do Cinépolis, localizado no primeiro piso do Galleria Shopping, e pode ser utilizada em todas as salas do complexo.
       

      O novo capítulo da saga de Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel, marca o retorno de antigos personagens amados pela audiência e promete entregar muita ação, velocidade e adrenalina, típicos da franquia.
       
      Enquanto vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian, Toretto e Letty são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob, um assassino habilidoso que está trabalhando ao lado de Cipher, vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han, que todos acreditavam estar morto. No elenco grandes nomes, como Michelle Rodriguez, John Cena, Charlize Theron, Helen Mirren, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang.
       

      Vale ressaltar que a rede Cinépolis tem colocado em prática medidas rigorosas de segurança e bem-estar. Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com os protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool em gel em diversos pontos, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente e redução da capacidade de ocupação nas salas, entre outras medidas adotadas.
       

      A programação completa do Cinépolis Galleria Shopping está disponível no site http://www.cinepolis.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •