• NOTICIAS

      12/01/2011 | Kitchen & Bath Expo 2011

      6ª Kitchen & Bath Expo comemora 100% dos espaços vendidos e promete agitar o mercado de arquitetura e construção

      Consagrada como a mais importante feira de cozinhas e banheiros na América Latina, a 6ª Kitchen & Bath já comemora  o sucesso com  100% do seu espaço comercializado  cinco meses antes do evento  acontecer.  A 6ª edição trará os principais lançamentos e tendências do setor e contará com a participação de cinco multinacionais que escolheram este evento para entrar no mercado brasileiro. Dentre as multinacionais que lançarão seus produtos durante a feira estão: Delta Faucets, Hansgrohe/Axor, Toto, Cosentino / Silestone e Fango Cubas.  Além dessas, o evento contará com a participação de expressivas empresas do setor entre elas: Deca, Roca, Docol, Tramontina, Pretty Jet, Celmar, Delta Cozinhas, entre outras.

      A feira, promovida pela NürnbergMesse Brasil, acontecerá em São Paulo de 22 a 25 de março de 2011 , no Transamérica Expo Center e receberá um público altamente qualificado , de designers, arquitetos, decoradores, engenheiros, construtores e lojistas. O evento acontecerá paralelamente à 9ª edição da Revestir — Feira Internacional de Revestimentos, e ao 9º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção.

      Anote na Agenda:

      6ª Kitchen & Bath Expo
      Data: 22 a 25 de março de 2011
      Horário: 10h às 19h
      Local: Transamerica Expo Center – Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo


      Informações: http://www.kitchenbathexpo.com.br/

      Aviso: como se trata de um evento exclusivamente direcionado a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados pelos pais.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •