• NOTICIAS

      01/07/2021 | Iguatemi Campinas - cenário de Friends

      Iguatemi Campinas recebe icônico cenário de Friends
       

      De 1 a 4 de julho, quinta a domingo, fãs do seriado poderão tirar fotos no sofá do Central Perk, em uma ação da LEGO®
       

      O Shopping Center Iguatemi Campinas recebe de 1º a 4 de julho, quinta a domingo, uma réplica do icônico sofá e um painel ilustrativo do cenário do Central Perk, o café mais famoso de Nova York que integra o universo do seriado Friends. A ação da LEGO, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Media, celebra o lançamento do tão esperado item "LEGO Creator Expert - Os Apartamentos de Friends" e uma linha de chaveiros das minifiguras dos personagens da série.
       

      Um lugar no qual os fãs poderão tirar fotos ao lado dos personagens Rachel, Joey e Chandler em suas divertidas versões de minifiguras. Seguindo diversas medidas de segurança, como controle de acesso, distanciamento social e higienização, a atração está localizada no 2º piso do shopping, em frente à Loja Certificada LEGO, e pode ser visitada gratuitamente das 13h às 16h e das 17h às 21h na quinta, sexta e sábado e das 12h às 15h e das 16h às 20h no domingo.
       

      Ainda durante o período, os clientes que adquirirem na loja LEGO do Iguatemi Campinas o set "Os Apartamentos de Friends", item com 2.048 peças, ganharão um presente exclusivo personalizado com detalhes desta amada série.
       

      Vale comentar ainda que o episódio nostálgico "Friends: the Reunion", assim como todas as temporadas anteriores do seriado, estão disponíveis desde 29 de junho no HBO Max, novo streaming do canal.

       

      Serviço

      Cenário do seriado Friends no Iguatemi Campinas

      Quando: de 1º a 4 de julho, quinta a domingo

      Onde: próximo à loja LEGO, no segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas – SP)

      Horário da atração: quinta, sexta e sábado das 13h às 16h e das 17h às 21h; domingo, das 12h às 15h e das 16h às 20h

      Atração gratuita
       

      Condições da ação promocional: Nas compras do item "10292 - LEGO Creator Expert - Os Apartamentos de Friends" no período da atração (de 01 a 04 de julho de 2021) os clientes ganharão um presente exclusivo, sujeito à disponibilidade de estoque na loja LEGO do Iguatemi Campinas.

       

      Sobre a Warner Bros. Consumer Products - A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •