• NOTICIAS

      02/07/2021 | Galleria Shopping - Polo Gastronômico

      Está frio por aí? Confira dicas de pratos e bebidas para se aquecer

      Polo gastronômico do Galleria Shopping possui diversas opções sob medida para os dias de inverno em Campinas

      Com o frio batendo recorde nos últimos dias em Campinas e região, nada como aproveitar as baixas temperaturas para degustar comidinhas e bebidas quentes, feitos sob medida para aquecer corpo e alma e ainda propiciar experiências memoráveis. Confira algumas dicas do polo gastronômico do Galleria Shopping, que valem tanto para curtir presencialmente, no centro de compras mais charmoso da cidade e com todos os protocolos de saúde necessários, ou em casa.


      Central Park – Instalado no segundo piso do Galleria, próximo a um dos famosos jardins do shopping, o Central Park Café traz como novidade neste inverno o Fondue de Chocolate, feito com chocolate meio amargo da melhor qualidade e servido dentro de um pão artesanal. Acompanha morango, uvas e pedacinhos de pão.


      Nero Gelato – A Nero Gelato apresenta um cardápio exclusivo para a estação com opções deliciosas e, em todas elas, a possibilidade de adicionar uma bola dos seus famosos gelatos. É só escolher entre deliciosos muffins com gotas de chocolate – que podem vir puros ou com cobertura de chocolate ao leite derretido e crocante de macadâmias caramelizadas com mel – , cookies de baunilha com chocolate – também disponíveis puros ou com coberturas de Nutella ou doce de leite e farofa de Leite Ninho com Ovomaltine, ou ainda os waffles feitos na hora, acompanhados de Nutella ou doce de leite e pedacinhos de morango.


      Malabarista Café – Para o inverno 2021, o Malabarista preparou duas novidades: chocolate quente cremoso estilo europeu e café colombiano exclusivo, origem Antioquia com aroma floral e doce, notas de jasmim, mel e flor de café, acidez média baixa, corpo médio, lavoura orgânica. Perfeitos para acompanhar as diversas comidinhas oferecidas na casa.


      Kopenhagen - A pedida para esquentar as tardes de inverno é o clássico Chocolate Quente Mexicano da Kopenhagen, que leva chocolate amargo, creme de leite, leite integral e canela. Ideal para desfrutar de bons momentos na casa instalada junto ao paisagismo do Galleria.


      Oba Hortifruti – A sugestão é levar para casa as sopas e caldos Bem Querer, prontos para consumir. São cinco receitas caseiras – canja de galinha, mandioca com carne seca, mandioquinha com frango, caldo verde e caldo de feijão, preparadas com ingredientes selecionados e sem adição de conservantes. As porções são individuais e vêm em práticas embalagens, que podem ser aquecidas em banho-maria ou no micro-ondas em apenas 10 minutinhos.


      Outback – Os fondues Outback estão disponíveis por tempo limitado em duas versões consagradas, a salgada com um irresistível mix de queijos, e a opção doce, que traz uma incrível calda de chocolate meio amargo. Essas delícias são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanham pratos icônicos do restaurante.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •