• NOTICIAS

      07/07/2021 | Vila Paraíso aceita pagamento com milhas

      Restaurante Vila Paraíso

      Restaurante Vila Paraíso passa a aceitar pagamento de contas com milhas da Livelo

      Casa é a primeira do setor de alimentação da região de Campinas a aceitar este tipo de transação

      Muito utilizados para uso em milhas, descontos na compra de aparelhos eletroeletrônicos e outros tipos de produtos, os programas de pontos começam a avançar para segmentos novos, como o gastronômico. O Restaurante Vila Paraíso, em Campinas, acaba de fechar uma parceria com a Livelo, que vai permitir aos clientes cadastrados na empresa pagar suas contas em refeições com os pontos acumulados. A parceria é a primeira fechada na região de Campinas no setor gastronômico.
       

      A Gerente de Marketing do Restaurante Vila Paraíso, Fernanda Barreira, conta que por conta da crise deflagrada pela pandemia e a queda de renda dos brasileiros, as empresas estão se reinventando para buscar novas alternativas para fidelizar e atrair novos clientes. Com a proibição de viagens internacionais e até mesmo a queda de viagens internas, os consumidores que utilizavam pontos em programas de fidelidade para trocar por milhas ficaram sem ter como utilizá-los.
       

      Por este público ter as mesmas características dos freqüentadores de restaurantes, a parceria com a Livelo vem agregar mais uma oportunidade para uso dos pontos. “Quem deixou de usá-los com viagens procura algo que traga sensação de prazer com segurança. E ai que se encaixa os restaurantes”, conta.
       

      Fernanda acredita que este tipo de parceria é benéfica tanto para a empresa de gerenciamento de pontos como para o Restaurante. “De um lado, eles abrem uma opção a mais para o seu público, e para nós, traz uma nova alternativa em um momento delicado, especialmente para o setor de alimentação fora do lar, bastante atingido pelas restrições e com a queda do poder aquisitivo da população.”
       

      “No caso do Vila Paraíso, o cliente da Livelo poderá pagar suas contas com pontos, sem desembolsar nada ao final”, completa a Gerente de Marketing da casa.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •